quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AVISO IMPORTANTE && ANONIMO U.U


GENTE LINDA DO MEU <3
eu vou terminar essa IB pra ninguém ficar curiosa haha , então eu vou postar um capitulo BIG toda semana até acabar :D .. bom e se tiver os comentários que eu pedi haverá mais capítulos na semana ! e eu espero que vocês gostem da minha outra IB no meu outro Blog ! clique AQUI


em TODOS os blogs que eu pedi pra me divulgar ou no twitter , eu sigo todos aqui ou lá no tt ! e se eu não sigo todos , me desculpe mas nem percebi ; pq eu pedi pra todos que eu sigo OK ?! 



e nem precisa me mandar parabéns , porque o meu aniversário já foi faz tempo ! e eu não pedi opiniões sobre de eu seguir ou não os blogs , eu pedi opiniões para a minha IB ! e se no caso de eu não seguir o seu blog , me manda o link que eu sigo , me manda o link de qualquer blog que quiser que eu sigo , isso não é problema !

Um comentário:

  1. n para de postar meeeeeeeeeeesmo akie ta? deixa essas bitchs que n escrevem nada! VC E LINDA E SEU BLOG E PERFECT

    ResponderExcluir