quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

My Sweet Childhood ; Parte 27













 Fui me levantando bem devagar , mas quando levantei da cama senti Justin segurar o meu braço e dizer :

Juss: Onde você ta indo princesa ? - coçou os olhos
Eu: Indo tomar banho Justin - me sentei na cama - bom dia ! - sorri
Juss: -Bom dia - sorriu - Tomar banho pra que amor ? - ficou confuso
Eu: U_U Vou com a Cait no shopping ! Quer ir com a gente ?
Juss: Eu preciso comprar o presente dela né .. Vocês vão comprar o que lá ?
Eu: Ela me chamou pra comprar um vestido , ai eu pensei em comprar um sapato que combine com o vestido .- sorri
Juss: Hum - me selou - ela gosta de que cor ? - sorri
Eu: Vermelho e Rosa - falei rosa com cara de nojo
Juss: - ri - Você fez essa cara ai porque ? haha -começou a rir mais
Eu: Odeio rosa ! Eca ! E para de rir .. vou tomar banho ! - me levantei
Juss: Ok , ah eu vou comprar .. não sei o que comprar - faz biquinho
Eu: - voltei e beijei seu biquinho - Eu compro o sapato e digo que é de nós dois , pode ser assim Juss ? - sorri
Juss: - se levantou - Não , eu pago e você compra ! Agora pode ser assim !
Eu: - sorri de canto - O mesmo bobo de sempre né ! Vou tomar banho !
Juss: Vou fazer nosso café .. - me abraçou pro trás e beijou minha bochecha levemente - linda ! Eu te amo muito tá
Eu: Eu também , agora chega de melação garoto ; deixa eu tomar banho !
Juss: Ok , minha bravinha ! - rimos e eu entrei no banheiro

  Me despi , e comecei a tomar meu banho .. sai e coloquei um vestido vermelho e uma sandália , olhei as horas no celular e era 9:20 ; mandei uma sms pra Cait avisando que em 10 minutos eu tava pronta , era o tempo de eu tomar o café .. Desci e me sentei na mesa , ao lado do Justin ele sorriu e disse:

Juss: Amor , tó o cartão - me entregou o cartão de crédito - compra o sapato dela , um pra você e um vestido se quiser ! - me selou e sorriu
Eu: Juss - abracei ele - não precisa ficar gastando tudo isso comigo !
Juss: Ah para vai , nem é tanto e eu só comprei pão ..
Eu: Tudo bem , eu faço na chapa com queijo e presunto ! - sorri e levantei
Juss: Faz pra mim também ? - fez biquinho - eu não sei fazer :\
Eu: Haha , tudo bem ! - selei ele

  Peguei os pães e fiz na chapa , me sentei comecei a tomar o meu café ... terminei meu café , e já ouvi a buzina da Cait ; selei o Juss , peguei minha bolsa e sai .. entrei dentro do carro e dei parabéns novamente , ficamos cantando as músicas da rádio o caminho todo até o shopping , chegamos lá e a Cait me puxou correndo pra uma loja ...


--

  Fizemos tudo o que tinha direito , cabelo , unhas , compramos algumas roupas e principalmente a que nós íamos usar ; eu dei um sapato de presente pra ela , comprei um vestido e um sapato pra mim também , eu estava no quarto da Cait me trocando , quando o Justin me liga !

LIGAÇÃO JUSTIN ON

Justin: Eu to te vendo pela janela - olhei pra janela e ele fez cara de safado
Eu: Para - fechei a cortina
Justin: Ah , porque você fechou ? Brincadeira .. já estão prontas ?
Eu: Não né Justin ! Eu ainda não me vesti , e você viu que não ! - ri
Justin: - ri - Claro que vi né gata ! Quando terminar me avisa , pra mim poder me trocar e ir ai .. Quero ajudar a arrumar a casa !
Eu: Vai tomando banho .. Só falta eu colocar a roupa que estou pronta !
Justin: Ok , beijos ..
Eu: Beijo - desliguei

LIGAÇÃO JUSTIN OFF

  Quando a Cait saiu do banheiro toda produzida , eu fiquei tipo assim 0.0 ela tava muito linda ! Eu a elogiei :

Eu: Cait , você ta linda ! - sorri e abracei ela
Cait: Você também , eu amei esse seu vestido ! E obrigada por me dar esse sapato , awn eu amei demais amiga ! - retribuiu o abraço
Eu: Awn , obrigada . E que bom que você gostou ! Bom , vamos logo lá em baixo ajudar o Chris a arrumar as coisas .. aaa , o Justin também vai ajudar a gente ok ? Ele ainda ta tomando banho , se duvidar u.u - começamos a rir
Cait: Uhum , vamos logo !! - me puxou e descemos as escadas

  Nós  ficamos arrumando a cozinha , e o Justin e o Chris ficaram arrumando a sala e o jardim , quando deu 7:15 PM , já estava tudo perfeito .. e as pessoas começaram a chegar , Caitlin estava muito feliz , lógico né é o aniversário de 18 anos dela .. A festa começou a rolar , logo depois que todos chegaram .


--





  Falei tchau pra Cait e voltei pra casa do Justin , sozinha .. onde será que o Justin se meteu ? Afs , que dor de cabeça eu não devia ter tomado tanto energético , culpa da Caitlin U_U .. subi pro meu quarto , quando alguém me empurra em direção a  cama e fecha a porta , eu me assustei um pouco porque logo que me empurrou trancou a porta ; mas quando subiu em cima de mim , pude ver que era o Justin .. então eu falei :

Eu: Justin , onde você tava seu loco ? - falei meio confusa
Juss: Eu tava te esperando , e eu sou louco .. mais é por você !








CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS !!
Querem parte Hot ou não ?? Me falem nos comentários !!
Beijo s2 AMO VCS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Um comentário: