terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

My Sweet Childhood ; Parte 28




             Mas a verdade é que eu sou louco por você , e tenho medo de pensar em te perder  
                                                                  Fresno - Evidências ( cover )








Gabi: É? você é louco por mim? que ótimo saber disso amor! -me deu um selinho me provocando- e que mais? -sorriu maliciosamente.
Eu: Que mais? ah, eu tenho medo de te perder e eu quero só você, junto comigo pra sempre você já sabe né?
Gabi: Disso eu sei mô, e agora me diz o porque de você estar em cima de mim? e ainda por cima todo animado ai em baixo . -ela riu.
Eu: Pois é amor, ele quer te conhecer faz um tempo já! será que poderia ser hoje? -rimos.
Gabi: Ah, claro que pode! seria uma honra, recebe-lo .. -mordeu meus lábios e sussurrou- delicia!! -riu fraco.
Eu: Ui, desse jeito o meu amigão aqui vai ficar louco até demais, ele já tá quase explodindo!
Gabi: Então, dá ele pra mim mô ..eu faço ele se acalmar ou piorar! -ela riu suavemente.

Acho que não devo fazer isso com ela, ela está bêbada ..amanhã ela pode se arrepender ..ou não.. PENSAMENTE POSITIVO JUSTIN ! Ah, quer saber ..

Eu: Amor, hoje ..eu te quero como eu nunca quis, mas eu prometo que sempre vou te querer, e sabe por que ? - perguntei sorrindo e encarando seus lindos par de olhos.
Gabi: Porque Jubs? -sorriu.
Eu: PORQUE EU TE AMO, E SEMPRE VOU TE AMAR, NÃO IMPORTA O LUGAR, É COM VOCÊ QUE EU QUERO ESTAR ! -gritei não muito alto.







Ela ficou me encarando por alguns segundos, acho que ela não tava acreditando '-' mas logo depois ela me beijou com tanta ternura que, nessa hora eu realmente soube que ela me ama do mesmo jeito que eu à amo!








Gabi: Minha vida, eu também te amo demais e sempre vou te amar! por que é você que torna os meus dias melhores e é por sua causa que eu sempre continuo sorrindo que nem boba *-* e hoje vai ser um dia muito especial, prometo! - ela sorriu e meio de lágrimas.
Eu: Não precisa chorar princesa .. -beijei sua testa- esse dia vai ser o terceiro melhor dia da minha vida -ela me encarou confusa.
Gabi: O terceiro? -ela ficou totalmente confusa.



Eu: Sim, o primeiro melhor dia da minha vida ..foi ter te conhecido! O segundo foi ter te reencontrado e o terceiro vai ser a 1ª em que nós fizermos amor! -beijei ela.






Começamos a nos beijar mais intensamente, parei o beijo e dei fortes chupões em seu pescoço, e com certeza amanhã vão estar marcados, ela arranhava forte a minha costas. Ela se virou em cima de mim e disse :

Gabi: Vou te ajudar a tirar a roupa amor, parece que tá meio difícil né? -ela deu uma gargalhada gostosa que só ela sabe dar.
Eu: A vontade minha gostosa! -mordi sua nuca e ela se arrepiou.

Tiramos a roupa e fizemos amor, pela primeira vez pude sentir o quanto isso era bom, o quanto estar junto com ela me fazia bem, o quanto eu à amava e tudo isso era intenso e inexplicável, eu só sabia que eu à amava mais que tudo e que queria passar os últimos anos da minha vida ao seu lado, com os nossos filhos e lindo netinhos.





AVISO: Bom, essa IB acaba na parte 30, e eu não escrevi partes muito `hots´ por que eu percebi que essa IB não se encaixa nisso rs . 

Gente comentem , por favor eu sei que os dedinhos de você não vão cair se comentarem a opinião de vocês !

  VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA OUTRA IB ? DIGA NOS COMETÁRIOS ! E DIGA QUAL NOME VOCÊ QUER QUE ELA TENHA !
MUITO OBRIGADA POR VOCÊS SEMPRE COMENTAREM , EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO , MESMO QUE TENHAM SIDO POUCAS ..

 EM MARÇO FAZ UM ANO QUE EU TENHO ESSE BLOG , E EU SINCERAMENTE ESTOU UM POUCO DECEPCIONADA , POR TER 12 SEGUIDORES E NENHUM DELES COMENTAREM!!

 EU INDICO TANTO ESSA IB E NINGUÉM COMENTA , SÓ LÊ E PÁ SAI DA PAGINA , EU NÃO FAÇO ISSO COM AS IBS QUE EU LEIO , EU SEMPRE COMENTO , E QUANDO EU NÃO TENHO COMO COMENTAR EU COMENTO NO PRÓXIMO , E OLHA QUE EU LEIO PRATICAMENTE TODAS AS IBS QUE EU SIGO , E SÃO VARIAS!!


 MAS FALANDO SÉRIO , NÃO CUSTA NADA COMENTAR , ENFIM PAÇOCA P VOCÊS !!

4 comentários:

  1. comecei a ler a sua IB hoje mais cedo hahaha adorei muito e to super triste por estar acabando, continue sim com novas IBs!!!! tenho certeza de que vao ser tao perfeitas quanto essas! bjinhooos

    ResponderExcluir
  2. hey ja acompanho a sua IB a um tempo e decidi escrever de novo, comecei agora com essa nova... se puder ler eu vou adorar, adoro sua IBs e queria muito a sua opniao bjinhooos Lari ;) http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-thinking-of-you-620064

    ResponderExcluir
  3. CARA, TO IN LOVE COM ESSA IB. TIPO, VC ESCREVE MT BEM, BEM MESMO.

    POR FAVOR NÃO PARE, COTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. A tua ib esta muito perfeita e é claro que quero que você continue postando quando essa ib acabar, só que o nome depende da sinopse. Você escreve muito bem, continua. Beijos

    ResponderExcluir