domingo, 17 de fevereiro de 2013

My Sweet Childhood ; Parte 29




               Yeah, the reason I love you. Is all that we've been through. And that's why I love you                                                  ( Avril Lavigne - I Love You )








JUSTIN ON

Acordei primeiro que ela, me levantei cuidadosamente pra não acordar ela, e fui ao banheiro fazer minha higienes, sai do banheiro e peguei minhas roupas as vesti e desci. Decide que ia preparar panquecas para a minha princesa, fiz 8 panquecas, 4 doces e 4 salgadas.. eu tava terminando de arrumar a mesa, quando alguém pula na minha costas e beija suavemente o meu pescoço, o que me fez arrepiar por completo ..

Gabi: Amor, essa noite foi tão boa né? - ela tinha um sorriso muito bobo no rosto,
Eu: Sim minha princesa .. - virei ela e encarei seus olhos castanhos claros, sorri e sussurrei - eu te amo!
Gabi: Eu amo mais! - sorriu e me selou.
Eu: Não, eu amo mais!!!
Gabi: Ta! - ela bufou e saiu da cozinha.
Ri pelo nariz, ela é muito boba, melhor eu ir atrás dela antes que o nosso café esfrie..

Eu: Mô, volta aqui! - fui andando mais rápido até ela.
Gabi: Não, sai .. - a alcancei e ela nem percebeu -  eu vou voltar a dormir e .. - agarrei ela e a beijei, paramos o beijo - para de fazer isso comigo poxa!
Eu: O que eu fiz agora? - perguntei me fazendo de confuso.
Gabi: Me agarrou e me beijou! Eu nem tomei café ainda, e você já começou o .. - interrompi ela.
Eu: Ta legal, você que ama mais! Pronto, satisfeita?
Gabi: - ela sorriu lindamente como sempre - Uh, bem melhor assim. Eu amo mais mesmo. - me mostrou a língua e correu pra cozinha.

Ai ai, essa garota é louca, a louca que eu amo! E sempre vou amar! Entrei na cozinha, e ela tava pegando o mel, poxa tinha me esquecido completamente dele .-. Me sentei na cadeira e ela veio logo depois se sentando no meu colo ..

Eu: Hey, tem outras 3 cadeiras ali! - apertei sua cintura.
Gabi: E dai? Eu quero sentar no seu colo, não posso? - fez bico.
Eu: Muita maldade, você fazer bico pra mim! - ela sorriu.
Gabi: Eu consigo convencer as pessoas muito rápido hahah, bom eu vou sentar na outra cadeira mesmo! - la riu fraco e saiu de cima, quase caindo em mim de novo.
Eu: Ui! - segurei sua coxa direita.
Gabi: Hey, porque gritou UI? E tira a mão da minha coxa! - ela sentou na cadeira.
Eu: - fiz gestos de rendição com as mãos - Desculpa mor, foi reflexo.. Eu não queria que você caísse! - sorri um pouco malicioso.
Gabi: Sei u-u - começou a colocar as panquecas salgadas no seu prato.

Comemos uma panqueca, nesse tempo de 3 minutos rs, foi um silencio mortal. E ela comia tão bonitinho, ela tinha cuidado com a comida, ela não gostava de comer de monte.. Me enganei quando ela começou a comer a doce hahah.

Eu: Linda, que tal hoje irmos a um lago? Aproveitando que tá sol e talvez ele não esteja congelado! - ri fraco.
Gabi: - sorriu - Claro mor, só vou tomar um banho.. em 20 minutos estou pronta! - ela correu lá pra cima, e deixou uma panqueca ali.
Eu: Ta. - fiquei num vácuo.

JUSTIN OFF



                           --




GABI ON

Entrei no quarto, tranquei a porta, fui ao banheiro me despi e entrei no chuveiro .. Nossa, ontem a minha noite foi perfeita, e aquelas palavras que ele me disse então, meu Deus, o Justin é o cara mais perfeito que eu já vi na vida, ele me trata super bem, é carinhoso e se preocupa comigo.. Ele é como um príncipe  garanto que quando ele sai pra lugares cheios, várias garotas devem ficar babando por ele.
MAS agora isso não vai mais acontecer, e se acontecer a garota vai estar me chamando pra chincha u-u rum, o Justin é só meu, e não divido ele com ninguém, talvez só com a Pattie e os irmãos, a família dele sim. Mas com alguma "amiga" ou conhecida não, nem mesmo com a Selena, falando nela nunca mais vi e nem falei com ela, e ela não tá mais com o Chaz, ele me contou há alguns dias atrás ..


FLASHBACK ON

Quem será o fdp que tá me ligando a essa hora da manhã? Procurei meu celular na escrivaninha e tentei ler quem era, não enxerguei então atendi..
- Alô?
- Gabi? - disse com voz de choro.
- Chaz? Tudo bem? O que aconteceu?
- A Sel .. - escutei um barulho.
- O que tem ela Chaz? Vocês terminaram, é isso?
- É .. ela disse que tava comigo só pra fazer ciúmes pra um garoto, ela disse que não me amava, ela me traiu com esse tal de Josh, e hoje ela me contou disso tudo.. ela me disse que não devia nunca ter me conhecido, que eu sou uma péssima pessoa, que eu não mereço ninguém e que ninguém nunca vai me amar!
- Ain Chaz, não fica assim não! Olha, eu te amo.. sua família e seus amigos também te amam, e eu não gosto de ver você triste.. poxa, você é meu amigão, ficamos durante um tempinho sem se falar, mais foi por causa doas acontecimentos la e tals! Mas por favor, não chora, se ela foi embora, é porque ela não te merece, você é muito melhor que ela, você tem amigos verdadeiros e você é verdadeiro, não é falso igual a ela!
- Gabi, por que você não tá mais aqui? Eu precisava tanto de um abraço seu agora! Volta pro Canada? Por favor? Volta?! - ele tentava não chorar mais era inevitável, eu escuta seus soluços profundos de seu choro.
- Volto, volto sim.. logo depois que eu terminar a escola aqui! Ano que vem, eu vou estar morando ai, pertinho de você e do povo de novo? Tá legal?
- Tudo bem.. desculpa te ligar a essa hora, eu vou te deixar dormir então..
- Magina, não foi nada! E não se esqueça do que eu acabei de te falar!
- Prometo, beijo Gabi, to com saudades! Te amo ..
- Beijo, Chaz. Também to com saudades! - Desliguei.

FLASHBACK OFF


Terminei meu banho, me arrumei e passei uma máscara de cílios de leve, abri a porta e desci correndo.. Justin que estava sentado no sofá levou um enorme susto, porque eu me joguei em cima dele u-u hihi .

Jus: Ai amor, machucou! - ele bufou,  fez bico.
Eu: Onde bê? - olhei em seus olhos.
Jus: Aqui - ele apontou pra sua parte íntima - E aqui - apontou pra sua boca.
Eu: - ri pelo nariz - Aqui na boca, eu posso dar um beijinho pra sarar, mais lá não ..agora não - rimos.
Jus: Ah, ta bom né! - ele sorriu e eu o selei.
Eu: Prontinho, agora vamos logo no lago antes que fique cheio! - levantei e o puxei.
Jus: Calma mor! - se levantou e pegou as chaves do seu Fisker.
Eu: Hey, eu quero ir lá como uma pessoa normal, e não como a namorada de Justin Bieber.. - peguei as chaves do seu Ranger - Pronto, vamos! - ele riu e saímos de casa.




                          --








  "Ele de um lado e eu de outro"








Jus: Vem mor, senta aqui do meu lado!? - ele me estendeu a sua mão.
Eu: Ah não Justin, eu tenho medo de cair da ponte! - fiquei meio tremula.
Jus: Vish, se você cair..eu caio junto, e se eu não cair junto eu pulo pra te salvar! - olhou em meus olhos, e sorriu lindamente me puxando pra mais perto.
Eu: Tá legal, eu sento aí! - me sentei na cerca que tinha impedindo de conseguir ir no lago.
Jus: Eu te amo, você é a mulher da minha vida, e eu percebi isso ontem! Gabi, você aceita se casa comigo? - me encarou e segurou o meu queixo.

Fiquei alguns segundos perdida em seus olhos cor de mel, eles me faziam delirar apenas ao me encarar, Justin também não colaborava sorrindo, com aquele sorriso de matar! Meu Deus, como eu amo esse homem, e como ele é perfeito!

Jus: Amor? - ele estalou os dedos.
Eu: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu aceito meu amor! - sorri e ele se aproximou mais ainda de mim, e por fim me beijou.













O PRÓXIMO CAPITULO É O ÚLTIMO  :(  QUE PENA .. MAS EU VOU ESCREVER OUTRA IB E E TALS HAHAH , BOM EU NÃO CONSIGO DECIDIR O NOME DELA , ELA VAI SER BASEADA NA MÚSICA DA AVRIL LAVIGNE - SK8ER BOY , SÓ QUE COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES E TALS, DAI EU NÃO SEI PONHO O NOME DA MÚSICA, OU INVENTO OUTRA .. DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !!!

GENTE , MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS , E SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS , ESPERO QUE GOSTEM DA PRÓXIMA IB TAMBÉM *-*

ENFIM, PAÇOCA P VCS !

2 comentários:

  1. Perfect <3
    To ansiosa pra conhecer a nova ib e acho que a ib pode ter o mesmo nome da música, bem de boa. Continua, beijos

    ResponderExcluir