quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

My Sweet Childhood ; Parte 30 ULTIMO CAPITULO :(











O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
                                              Carlos Drummond de Andrade







Gabi ON


Porque estar gravida te deixa mais preguiçosa? Mas, pelo menos ainda estou com dois meses, nem da pra perceber direito. Af viu, e o Justin que ainda não chegou da gravação do seu novo álbum  vou bater nele, aquele fela u-u eu estou aqui sentada nessa cama, não tem nada passando na TV e estou com uma puta vontade de comer chocolate, mas eu não posso :( senão que vou engordar muito mais, e meu casamento vai ser amanhã :D então eu tenho que me alimentar um pouquinho menos, e parar de comer igual uma porca rs. Ops, acho que tá passando Resident Evil 4 na TV eu completamente amo esse filme, alias todos os filmes e os jogos *-* assim que coloquei no canal do filme ouvi Justin me chamar..

Jus: Amor, a gente tem que provar o vestido -entrou no quarto- desculpa, mais é preciso! Você quer tudo perfeito lembra? -ele me beijou e puxei seu lábio inferior.




Eu: Espera só um pouco amor? É que eu vou colocar pra gravar um filme, ai eu vou me trocar bem rápido tá? - sorri.
Jus: Já até sei que filme que é, Resident Evil não é? -sorriu.
Eu: SIIIIIIIIM mor *-* esse mesmo >< -mexi em uns botões- Pronto já vai começar a gravar, vou me trocar rapidão! Ok? - o selei e sorri.
Jus: Ok gata! -piscou pra mim.

Fui ao meu closet, e peguei uma roupa confortável  o dia estava perfeito, estava bem calmo, e não estava nem frio e nem aquele sol forte, estava o clima de sol natural do Canada *-* é nós voltamos pro Canada faz um mês já.



Eu: -apareci na porta da sala- Pronto mô, vamos? -sorri.
Jus: -olhou estranho pra mim- Não, pode ir trocar de roupa, não quero a minha nam..mulher vestida desse jeito! -ficou emburrado.
Eu: Ah Jubs, vai começar? Jura que eu vou ter que subir de novo, me trocar de novo, ficar me movimentando toda hora? Sabia que cansa estar grávida? Eu tenho desejos absurdos, e estou igual uma baleia se você ainda não percebeu! -me sentei no sofá e abaixei a cabeça.
Jus: -ele veio até a mim- Desculpa mor, pode ficar assim mesmo.. Te amo demais tá? -balancei a cabeça que sim- Agora, vamos ir provar o seu vestido? -sorriu e me levantou.
Eu: Sim, mais eu vou levar a Cait também, porque não quero que você veja o vestido antes u-u isso da muito azar sabe -ri fraco.
Jus: Tudo bem, eu ligo pra ela, enquanto você come alguma coisa.. tá?
Eu: Uhum -fui em direção da cozinha.

Peguei um pouco do brigadeiro que eu tinha feito ontem, e por milagre sobrou '-'  falando em brigadeiro, eu lembrei do Brasil :( que saudades das minhas amigas, saudades da minha mãe, dos meus parentes, faz duas semanas que eu não falo com a minha mãe, mas ela vai estar presente no meu casamento, e ela faz questão de que o meu filho nasce no Brasil, faz questão que ele seja brasileiro, mas eu não quero isso, já basta eu ser brasileira, quero que meu filho seja canadense, e assim vai ser! Jus entrou na cozinha e disse:

Jus: Pronto, ela disse que daqui 5 minutos ela esta pronta, então vamos indo?
Eu: Sim amor..



NO DIA SEGUINTE





                                    ~DIA DO CASAMENTO~






Meu vestido é perfeito *-* eu estou in love com ele hahah



Optei por um vestido curto sabe, pra eu poder usar depois, já que minha barriga não esta tão grande assim! Ah, o Justin é o que está mais perfeito, ele tá muito lindo!!





O padre falou todas aquelas coisas e finalmente o " Pode beijar a noiva "
Justin sussurrou bem perto de mim e eu disse em voz alta!

I LOVE YOU




E por fim nos beijamos, e todos aplaudiram ..















~-------------------------------------------------------~















Ela havia se tornado parte de sua vida e, de varias maneiras, era a melhor parte.
 A Ultima Música.




Justin ON


Um dos melhores dias da minha vida está chegando, o fato de saber que eu vou ser pai é muito importante e emocionante, mesmo isso soando meio gay u-u mas enfim, tudo o que eu queria eu tenho, como por exemplo: Ir ao espaço, lutar com uma múmia, ou escalar a torre Eifel inteira. Descobrir uma coisa maluca demais, ou lavar um macaco na banheira. Surfar um maremoto .. SQN - Tá parei de brincar hahahahah. Agora é sério, tudo o que eu queria eu consegui sem muito esforço, sabe eu tenho a minha linda esposa, eu vou ter meu lindo filhinho, sim vai ser um garotão, ele vai ter muito SWAG igual o pai aqui hahah.
Melhor eu levantar e ir acordar a Gabi, pois é eu não durmo junto com ela faz um mês, é que ela ficou com medo que eu pudesse machucar a barriga dela sem querer e mais um monte de coisas, ai eu tive que concordar né u-u mulheres, vai entender u-u . Me troquei, e logo fui acordar a minha linda..
Eu: Mor -cutuquei ela e nada- Morzinho, acorda linda! -cutuquei novamente e nada de novo- Amooor, acorda poxa -selei seus lábios e ela sorriu- Ufa, que susto, pensei que você tinha morrido, imagina só o que iria acontecer com o meu filhinho :( eu não ia mais ser pai!

Gabi: Aé? Você não ia mais ser pai, e eu? Pra você não faz diferença se tem eu ou não, não é? -ela ficou brava.
Eu: Mor, eu tava brincando contigo, princesa, olha pra mim -ela fez que não com a cabeça- Jura que vai ficar assim? Logo no dia que o nosso bebê vai nascer? -dei enfase no nosso.
Gabi: Não..é que eu pensei que você não tava brincando poxa :( maguou!
Eu: Vem cá, bobona! -puxei ela pros meus braços.






Gabi: Sua bobona, né mô? -fezbico.
Eu: -ri pelo nariz- Sim amor, você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar. - nos beijamos





FIM










OOOI GATAS, TUDO NA PAZ? HAHAH, BOM ESSE É O ULTIMO CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM, SABE EU NÃO SOU MUITO BOA COM FINAIS :\ MAIS DEI O MEU MELHOR, VOCÊS SABIAM QUE EU AMO MUITO VOCÊS, PRINCIPALMENTE VOCÊS QUE SEMPRE COMENTAM!!! EU QUERO AVISAR, QUE VOU POSTAR DE 7 EM 7 DIAS, OU MELHOR, TODA SEXTA, PQ EU TENHO MUITOS TRABALHOS DA ESCOLA PRA FAZER, VOCÊS ME ENTENDEM NÉ RS. MAAAAAS É ISSO AÊ POVO (: AMO TODAS VOCÊS E OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO POR COMENTAREM, SÃO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS QUE ME MOTIVAM A CONTINUAR!!!! E AMANHÃ EU POSTO A SINOPSE, E TALVEZ NA SEXTA EU POSTE O PRIMEIRO CAPITULO DA IB !!!! <333333



ENFIM, PAÇOCA P VOCÊS <3

2 comentários:

  1. Perfeitaaaaaaaa #perfeita #Linda# Perfeita #Amei #perfeita # de mais #Perfeita e eu já felei que tá perfeita? SIM tá perfeitaaaaaa, amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito perfeito o último capitulo, eu amei toda a ib. E tomara que a próxima seja tão boa quanto essa.

    ResponderExcluir