segunda-feira, 4 de março de 2013

SINOPSE + COMENTEM O ULTIMO CAPITULO !










He was a boy, she was a girl
Ele era um garoto, ela era uma garota
Can I make it any more obvious?
Posso tornar isso ainda mais óbvio?
She was punk, he was stuck
Ela é Punk, ele é metido
What more can I say?
O que mais eu posso dizer?
He wanted her, she'd never tell, secretly she wanted him as well ..
Ele a queria,ela nunca contaria, em segredo, ela o queria também ..









POV SeuNome On

Sempre fui rockeira, desde pequena e nem ligo muito para o que os outros que me julgam, só se eles pegarem pesado, não suporto que xinguem a banda que eu gosto Guns N' Roses. Odeio acordar cedo, mais infelizmente sou obrigada, mas tem um porém esse é meu último ano na escola, então eu talvez tenho que agradecer, mais só talvez porque ainda tem a faculdade que eu não estou nem um pouco interessada. Prefiro ser vocalista da minha banda que está ótimo, quero conseguir realizar os meus sonhos, porque uma vez eu ouvi de um antigo amigo meu, que agora é só conhecido, ele sempre me dizia pra correr atrás dos meus sonhos, e ter fé, porque basta ter essas duas atitudes que eu iria conseguir tudo o que eu quisesse, e aqui estou eu, tentando ser uma estrela de Rock, escondida dos pais e das pessoas daqui do Canada, por enquanto..

POV SeuNome Off


--





POV Justin On

Ah, não tem o que falar de mim, só quero dizer que sim, eu gosto de usar coisas caras, sair bastante e pegar bastante vadias.. Mas também tem várias coisas que ninguém sabe, nem mesmo quem convive comigo, nem meus melhores amigos e muito menos a minha mãe. Ela nem sonha que eu faço isso, e se ela soubesse ia querer me matar, mas tudo bem. Bom chega de falar, vou pra casa da Lindsay, vou comer um pouco lá, se é que vocês me entendem hahahah.

POV Justin Off







POXA :( SÓ 1 COMENTÁRIO NO ULTIMO CAPITULO DA IB ? O ULTIMO CAPITULO QUE EU DEMOREI 3 HORAS SÓ PRA CONSEGUIR DEIXAR PERFEITO , PRA VCS GOSTAREM E PEDISSE PRA EU ESCREVER OUTRAS IBS , MAIS PELO JEITO SÓ UMA GOSTOU :( TENHO 12 SEGUIDORAS E NENHUMA DELAS COMENTAM , SÓ COMENTAVAM NOS PRIMEIROS CAPITULOS DA IB ANTERIOR , E NESSE ACHO QUE ELAS NEM VÃO COMENTAR , MAIS TUDO BEM ..SÓ VOU POSTAR QUANDO O ULTIMO CAPITULO TIVER COM 5 COMENTÁRIOS , SENÃO EU NÃO IREI POSTAR MAIS IB NENHUMA , ISSO MESMO .. NÃO IREI MAIS POSTAR !!!! CANSEI DE VER VARIAS VISUALIZAÇÕES E NENHUM COMENTÁRIO OU AS VEZES UM UNICO , EU SÓ PEÇO QUE VCS COMENTEM O QUE ACHARAM , QUE ME DEEM A OPINIÃO DE VCS , NÃO OBRIGO VCS A NASA MAIS OS COMENTÁRIOS DE VCS É QUE ME MOTIVAM A CONTINUAR  A IB , ENTÃO SE VCS QUEREM CONTINUAÇÃO COMENTEM NO ULTIMO CAPITULO.. 

ME DESCULPEM QUALQUER GROSSERIA , QUALQUER COISA ! EU AMO VCS QUE SEMPRE COMENTAM <33333

ENFIM, PAÇOCA P VOCÊS <3

3 comentários:

  1. Diva parece que essa nova fic vai ser incrivel please posta logo o primeiro cap ok bjs florzinho

    ResponderExcluir
  2. minha divaaa ~leitora nova chegando~ Continua logoo please!!!!! Beijustin

    ResponderExcluir
  3. Eaii, amei a sinopse. Posta logo

    ResponderExcluir