segunda-feira, 25 de março de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 3 - The Party ; Part 2











Life's too short to be sittin' around miserable, people gon' talk whether you doing bad or good, yeah. Got a drink on my mind and my mind on my money, yeah. Looking so fine gonna find me a honey, got my Ray Ban's on and, i'm feelin' hella cool tonight, yeah 








POV SeuNome On


     Fui andando até em casa mesmo, era perto da casa do Chris, eu precisava pegar meu carro e sair por ai.. Sabe, eu tenho minhas manias de louca, de convidar várias pessoas pra minhas festas ..Só que esse ano vai ser diferente, eu convidei apenas umas 30 pessoas, pois eu ia fazer em casa, sem supervisão de ninguém !!!! E bom, como eu tenho alguns amigos dorgados, eles com certeza vão levar as 'dorguinhas' deles, mais pra mim de boa, as vezes eu fumo um narguilé, mas é só as vezes, tipo quase nunca hahah.
  Já que o Justin estragou a minha manhã, eu vou pegar logo os meus cartões e já vou no shopping comprar algumas comidas e bebidas, e principalmente o meu vestido que tem que ser perfeito, e roxo. Porque rosa não desce, odeio essa cor u-u

  Fui praticamente voando pro shopping como sempre hahah, lógico com um CARRO desses *-* chego no shopping em 10 minutos, com um carro normal daria 30 minutos haha! Eu sei que vocês vão pensar que esse carro é super antigo e que ele não anda muito, mais estão enganados, ele tem o motor de um mustang! Adentrei o shopping e quem eu encontro lá? Ninguém mais e ninguém menos que a Mandy, a minha melhor amiga, e ela tava parecendo uma perdida haha como sempre, eu corri até ela e ela se assustou:

Eu: BOO!!
Mandy: -deu um pulo- Ain sua vaca, você me paga!! Parabéns amiga, te amo demais tá? - me abraça.
Eu: Obrigada minha vaca bipolar! - sorri e me separei do abraço - O que faz por aqui? E porque faltou na escola hoje? Hum? Heeeeeein???? -cutuquei ela.
Mandy: Porque eu quis ué, e outra eu não estou sozinha, eu estou com uma pessoa que me pediu, aliás suplicou ajuda e ..
Eu: QUEM???? DIZ AE!!!!! - perguntei curiosa.
Mandy: Não posso, agora vai lá fazer o que você veio fazer que eu vou ali procurar a pessoa, e por favor ..não vai atrás, senão eu nunca mais falo contigo u.u
Eu: Beleza então feiosa, tchau! -sai de perto dela.

   Fui até a minha loja de roupas, porque não to afim de ficar procurando algum vestido nessas lojas escrotas, desse shopping, e também lá eu não vou pagar nada 2bjs! Escolhi um vestido bem lindo e provocativo, hoje estou afim de provocar as pessoas ..Comprei tudo o que eu iria usar na festa, e fui comprar as comidas no mercado perto de casa, peguei vários salgadinhos e bebidas de todos os tipos, e alguns doces. Cheguei em casa e comecei a arrumar o quintal e la dentro, deixando mais espaço, tirando as coisas que quebram, trancando os quartos e etc.. Enfim, o meu quintal ficou assim:



  Peguei 10 vasilhas e coloquei os salgadinhos, cada pacote em uma vasilha, separei os copos plásticos e um balde de gelo, coloquei as bebidas em um freezer que tinha na cozinha.. Procurei arrumar tudo, deixar tudo perfeito e cheiroso, coloquei todinho o bom ar pela sala e pela cozinha, e sai de casa pra ir na saída da escola; peguei meu celular e meu skate e fui andando pelas ruas de Stratford ..


POV SeuNome Off 





POV Justin On

  Chris ficou falando um monte, então eu decidi não entrar no colégio e ir comprar alguma coisa pra aquela garota chata e insuportável, só que eu preciso de ajuda, não sei o que comprar pra ela, apesar de eu saber tudo sobre ela.. Avistei a melhor amiga da SeuNome e corri até ela, fazendo-a levar um baita susto:

Eu: É, desculpa Mandy -sorri.
Mandy: Ta, mas o que você quer Justin?
Eu: Como sabe que eu quero alguma coisa? -arqueei uma sobrancelha.
Mandy: Haha, eu te conheço cara, fala logo.. -puxei ela.
Eu: Quero ajuda, quero comprar alguma coisa pra SeuApelido, só que eu não sei o que comprar..
Mandy: Hum, e você espera que eu face o que?
Eu: Que você me ajude ué, vamos até o shopping, ai você me ajuda a escolher alguma coisa.. Hoje de manhã eu 'estraguei' a porra do aniversário daquela insuportável! - bufei e revirei os olhos.
Mandy: Hey, não fala assim dela! -me empurrou- Ta, vamos logo, mas eu só vou porque também tenho que comprar algo pra ela!
Eu: Vamos ter que ir no seu carro, o meu está no concerto! -ela assentiu sorrindo de lado.


--

Eu to ansioso, nem sei porque, caralho to parecendo uma bichinha, que vai na festa de quem gosta e começa a ficar eufórico, e porra, eu não quero aparecer lá feio ou zuado, porque eu sei como ela é, e ela vai me zoar e vamos começar a brigar, porque pra ela não basta ter brigado de manhã temo que brigar todos os dias, isso é o comum depois do nosso beijo.. Quero nem lembrar disso, entrei no quarto, separei uma roupa  entrei no banheiro e me despi, tomei um banho relaxante de 45min. e sai do banheiro secando meus cabelos com a toalha, peguei o secador e ajeitei os fios molhados que insistiam cair e coloquei o boné, olhei no visor do meu celular e já era 8h23 porra eu sempre chego atrasado nas festas que eu sou chamado u.u ... Cheguei lá, e cumprimentei os dudes e fui a procura daquela maluca .. Procurei em todos os cantos até que ela aparece do nada na minha frente


  E ela estava totalmente linda e gostosa demais, tão gostosa que eu fiquei a admirando por longos segundos até tentar raciocinar direito, ela passou a mão em frente ao meu rosto tipo "você está ai?" gaguejei um pouco mais falei:

Eu: O-oi, an..é... Isso aqui é pra você! -sorri e entreguei a caixa do presente a ela.
SN: Ah, valeu! -sorriu.
Eu: Magina, ah, me desculpa por hoje mais cedo - COMO QUE É JUSTIN? VOCÊ TÁ PEDINDO DESCULPAS? COMO ASSIM? - Não, espera desculpa nada foi você quem começou aquela hora, então parabéns, de nada pelo presente e tchau! -sai dali antes que ela falasse algo.
SN: Filho da puta. -a escutei de longe.

POV Justin Off 



POV SeuNome On

   Eu tava cumprimentando algumas pessoas que eu não tinha visto e comecei a rir do nada, e fui correndo procurar a Mandy.. Só que infelizmente eu trombei com o Justin, e porra que garoto lindo e gostoso



   ALGUMAS HORAS DEPOIS


  Já tinha se passado algumas horas, e nesse momento só estava eu, a Cait, a Mandy, o Justin, o Chris, e Alex, conversando; eu tive um ideia genial e tinha que compartilhar isso com eles:

Eu: Gente, vamos fazer um Verdade ou Desafio??







CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS







CAP BIG HEIN HAHAHA , DESCULPA NÃO TER POSTADO NA SEXTA É QUE EU PASSEI MAL A TARDE , MAS O CAP NOVO ESTÁ AQUI AGORA HIHI >< E MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS , E VOCÊS QUE ME CHAMAM DE DIVA , PAREM DE ME ILUDIR , OBRIGADA (: AMO VOCÊS DEMAIS !!



ENFIM, CHOCOLATE PRA VOCÊS <3

  

6 comentários:

  1. perfeito linda , e vc é diva sim okok ! e obg pelo chocolate haha' :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooooor, eu parei de postar fics aqui, mais eu ainda continuo postando no animespirit, se quiser dar uma passadinha lá eu ficaria grata, obrigada por sempre comentar aqui, seus comentários foram muito importante pra mim *-* http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-pirralha-1073268

      Excluir
  2. Perfeito, muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  3. Sebe vc sabe o que aconteceu quando a Perfeição e a imaginação perfeita se casaram?? NÃO!!! Put's cara vc nasceu u.u kk beijão e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Put's ignora esse " Sebe" kkkk

      Excluir
    2. amooooooor, eu parei de postar fics aqui, mais eu ainda continuo postando no animespirit, se quiser dar uma passadinha lá eu ficaria grata, obrigada por sempre comentar aqui, seus comentários foram muito importante pra mim *-* http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-pirralha-1073268

      Excluir