sexta-feira, 15 de março de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 2 - The Party ; Part 1






I wanna rock and roll all night and party everyday 
- Kiss 




    Sabe, eu queria que esse beijo não tivesse acontecido, porque eu não dormi direito naquela noite por causa dele, mas pelo menos essa parte do beijo o Justin não disse para o Chris, mas eu té imagino o que ia acontecer se ele falasse '-'



POV SeuNome Off









POV Justin On


      Faz algumas semanas que eu não vejo os meus dudes, tenho várias coisas pra compartilhar com eles, nesse mês todinho eu fodi tanta mina, que até perdi a conta .. Por um lado isso não é bom, pois eu namoro a Lindsay, e se ela souber eu to completamente fodido, ela vai contar uma coisa que ninguém além dela sabe.. 
Procurei meu celular em cima da escrivaninha, e vi que eram 6h15 am, vish preciso tomar banho logo, levantei cambaleando e entrei de baixo do chuveiro. As 7h tenho que ir até a casa do Chris pra ele me levar pra escola .. É além de eu ter fodido pra caralho nesse mês  eu também fodi o meu carro, ta la no concerto, vai ficar 5 meses arrumando, vê se pode af u.u
      Terminei meu banho, me enxuguei e coloquei uma roupa simples e confortável, dou graças a Deus por não ter repetido novamente o 2° ano, finalmente eu estou no ultimo ano, então não preciso usar a porra do uniforme, e mesmo se eu fosse obrigado a usar eu não ia usar! Esses uniformes são ridículos  nenhum deles tem swag, só de uma garota ai, mas é assim só porque ela personalizou hahah, e mesmo ela sempre tendo swag eu odeio ela, odeio do mesmo jeito que ela me odeia, e sinceramente eu não sei porque ela me odeia, sendo que todas as garotas dessa escola me amam, babam por mim, e sempre querem ser 'comidas' pelo papai aqui; mas eu não dou bola pra nenhuma da escola, porque todas elas conhecem a Lind .. Peguei uma maça, minha mochila e sai de casa, trancando a porta. Olhei no visor do meu celular, 6h48 am, porra vou ter que correr, corri não tão rapido e nem tão devagar, mas cheguei na casa do Chris, e lá estava ele e a SeuApelido encostados no carro se beijando, juro que quase vomitei ali mesmo; pigarreei e eles pararam de se engolir u.u SeuApelido sorriu falsamente e disse:


SN: Ela vai com a gente Chris? - sorriu falso.


como assim ela vai também? Ah não acredito, porra!


Chris: Sim amor, ele vai ter que ir.. O carro dele ta todo estourado! - ela riu pelo nariz.
SN: Bem feito - sussurrou - trouxa.
Eu: Hey, eu ouvi isso viu? Trouxa é você pirralha! - bufei.
SN: Não me chama de pirralha, garoto do pinto pequeno! - gargalhou.
Eu: -ri ironicamente- Eu? Garoto do pinto pequeno? Você não viu nada gata! -pisquei pra ela.
Chris: E nem vai ver! Chega vocês dois, mais que porra sempre é assim!!! - SeuNome entrou no carro.
Eu: Não tenho culpa se essa garota ridícula fica me enchendo a paciência em cada palavra que ela diz! - ela havia escutado e olhou pelo retrovisor.
SN: -saiu do carro- Obrigada por estragar o meu aniversário mais uma vez Justin, muito obrigada mesmo! Sabe tenho até dó da sua mãe, aquele amor de pessoa ter um filho tão ridículo e babaca como você. .
Eu: Hey, não me xinga pirralha! - rosnei.
SN: Não estou te xingando! - -foi até o Chris e o beijou - te amo, e não vou mais pra escola hoje! - saiu de perto de nós.
Eu: -gritei- Já vai tarde!
SN: - mostrou o dedo do meio - Vai tomar no meio do teu c* arrombado!!! - gritou .


     Todos que estavam ali na rua não parava de me olhar, cochichar e a rir de mim. Filha da mãe, ela vai ter volta! Um dia ela terá ..Mais não hoje, eu sempre estrago os aniversários dela, é melhor eu nem encher mais a paciência dela hoje! Chris me falou um monte até a escola, disse pra eu nunca maia fazer isso.. que era pra eu ir na feata dela e me comportar, e pedir desculpas .. pera, desculpas? HAHAHAHA NUNCA!!








CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS <3




Gente, estou meio que sem criatividade, meu mês de Março está sendo muito ruim, PAC se foi, o Chorão se foi, e eu era super fã dele, então eu to meio mal até hoje, agora eu resolvi postar toda sexta mesmo, então vai ter 7 dias pra vocês comentarem e por favor comentem, vou começar a pedir um número de comentários, e se não tiver esse tanto até sexta eu não vou postar, só vou postar até ter o tanto que eu pedir! 



ENFIM PAÇOCA PRA VOCÊS de novo rs <33

7 comentários:

  1. diva perfeito mam tipo pirei agora,aaaaaaaaaaaaaaaa
    esses dois em,são muito briguentos,mais fazer o que ne rsrs diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooooor, eu parei de postar fics aqui, mais eu ainda continuo postando no animespirit, se quiser dar uma passadinha lá eu ficaria grata, obrigada por sempre comentar aqui, seus comentários foram muito importante pra mim *-* http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-pirralha-1073268

      Excluir
  2. Muito perfeito, amei o capitulo. Continua logo, paçoca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooooor, eu parei de postar fics aqui, mais eu ainda continuo postando no animespirit, se quiser dar uma passadinha lá eu ficaria grata, obrigada por sempre comentar aqui, seus comentários foram muito importante pra mim *-* http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-pirralha-1073268

      Excluir
  3. AAA continuaaaa, diva ta muito perfeito *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooooor, eu parei de postar fics aqui, mais eu ainda continuo postando no animespirit, se quiser dar uma passadinha lá eu ficaria grata, obrigada por sempre comentar aqui, seus comentários foram muito importante pra mim *-* http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-pirralha-1073268

      Excluir