segunda-feira, 11 de março de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 1 - Fuck, It's My Birthday










Happy Birthday to you, happy birthday to you !




POV SeuNome On 


Hoje eu faço 17 anos, eu nunca quis saber de festas super luxuosas e essas coisinhas de patricinhas, mas pra falar de verdade eu sempre quis ser uma princesa, toda maquiada e enfeita, com um vestido enorme e roxo, e com aqueles sapatos brilhantes.. Um estilo meio Cinderela porque eu sou loira rs, eu sei, soou estranho vindo isso de mim, mas só porque eu sempre fui o tipo de garota que não suporta nem chegar perto disso? Na realidade, eu ainda sou essa mesma garota, mesmo eu sempre sonhando em ser essa princesa, eu sei que eu só posso sonhar, isso não vai acontecer, até porque eu não sou e nem quero ser igual a essas patricinhas que amam rosa, não vive sem maquiagem rosa, tudo rosa, daqui a pouco vai querer inventar lentes rosa pros olhos, se já não existem u-u

  Minha escola pode ser a melhor de todas daqui do Canada, mas eu odeio estar nela, eu preferia estar naquela pequena escola perto de casa, mais não..como meus pais são empresários eles querem que eu estude em boas escolas, e tudo mais, que eu tenha tudo do bom e do melhor! Mas quer saber? Eu não quero tudo isso, pra mim tá ótimo se eu estudar numa escola do estado, não preciso estudar em escolas particulares.. Não preciso comer sempre em restaurantes finos, eu posso muito bem comer um McChiken do Mc Donald's.. Não preciso usar roupas caras, de grifes famosas, eu mesma tenho a minha grife e sim ela é famosa, mais é só do estilo de roupa que eu sempre uso, não gosto daquelas roupas sociais que as pessoas usam.. Também não preciso de seguranças, e muito menos de motorista, eu posso pegar o meu skate e sair com ele até a escola que não é tão longe assim, mas não eu tenho que ser a princesinha da mamãe e do papai e tals! Mas eles não tão afim, nem um pouco que eu NÃO gosto disso porra!

Na minha escola Canadian's School, tem muitos garotos lindos de morrer *-* mais eu sempre fui apaixonada por um, um garoto com quem eu não devo ficar, porque playboy's não fazem meu tipo.. Então, eu namoro com o Chris, ele é um pouco metido mas é diferente dos outros, ele pelo menos curte as mesmas coisas que eu, tipo: ir em um bom show de Rock, andar de skate por ai, tocar instrumentos.. Quer dizer, ele toca um pouquinho guitarra porque eu ensinei ele haha, mas eu sei tocar: guitarra, violão, piano e bateria. Eu amo tocar a minha guitarra *-* acho que não falei, eu sou cantora, tenho uma banda, mais quase ninguém sabe disso, só a minha mãe, a minha vó e o Chris..

Sabe eu acho muito legal, compartilhar os meus hobbies com a minha mãe e com a minha vó, elas me entendem nesse lado da musica, porque elas também amam Rock, assim como eu! Meu pai nem faz ideia que eu toco em uma banda, e se soubesse ele iria me colocar em um colégio interno ou alguma coisa fora do Canada :s Não quero ficar longe dos meus amigos, e nem das minha amigas.. Minha melhores amigas são a Mandy e a Cait, Cait é irmã do Chris, eu conheço ela desde bebê haha, então eu também conheço o Chris desde criança, mas voltando. Eu tenho sé dois melhores amigos, que é o Ryan e o Chaz, o Ry me trata como uma princesa, eu considero ele meu irmão.. meu irmão mais velho porque ele tem 19 né haha, eu só não gosto uma coisa nos meninos, nos três! Eles andam junto com o Justin, sim aquele metido a besta, que só porque o pai dele conseguiu ganhar vários milhões não sei no que, ele se acha todo, só usa roupas caras, sai pros melhores lugar, come qualquer vadiazinha que ele quiser, enfim ele tem tudo do bom e do melhor.. E pensar que, ele era um príncipe quando era menor :\ eu simplesmente consegui começar a odiar esse idiota, demais!!

Me levantei da cama super rápido, já era 6h34m eu não queria perder o primeiro dia de aula, tá, eu sei que não é o primeiro do ano, é o depois das férias, mas já que eu to no último ano, eu tenho que me esforçar mais né hahah. Corri pro chuveiro, demorei uns 20min. lá pensando no que podia acontecer na escola e o que NÃO podia de jeito nenhum, sai do banheiro e coloquei essa roupa bem comportada não? Ha, eu sei que não é muito comportada, mais enfim, eu to com um puta calor, e também quero esfregar na cara daquelas vadias que eu mudei .. antes da férias eu tava mal, muito mal, eu começava a me cortar, eu perdia o controle, mas ninguém sabe disso, que dizer quase ninguém, o Chris soube, foi o filho da puta do Justin que viu alguns cortes no meu pulso um dia desses ..




FLASHBACK ON



Eu tava correndo que nem uma louca, tava com muita pressa, eu precisava chegar em casa antes do meu pai, senao ia arrumar muita treta com ele, já era 7h28m e meu pai chegava as 7h50m em ponto todos os dias. Mas como eu sou muito lerda e lesada não vi que tinha alguém na minha frente e trombei com essa pessoa, fazendo com que eu caísse em cima dele, e puta que pariu, ou esse moleque tá excitado ou é grande mesmo o.O

Eu: Ãn? Ai desculpa, eu não te vi, eu tava correndo.. Desculpa mesmo! - tentei sair de cima dele, mais foi em vão ele me impediu.
- Que isso gata, não foi.. ah quer dizer, só desculpo se eu ganhar um beijinho :*
Eu: -ergui uma sobrancelha- Ah, vai se foder Justin! -larguei ele de mim.
Justin: Ui, é você SeuApelido? -ele sorriu malicioso, olhando o minhas pernas.
Eu: Não, magina! Sou o Novo Papa! Prazer ! -falei totalmente ironica.
Justin: A mesma chata engraçadinha de sempre, AFF! -bufou e se levantou bem rápido- Dá a mão, que eu te ajudo! -ele estendeu a mão e eu a peguei.
Eu: -levantei e ia soltar a mão dele, mas ele impediu, mais que porra!-
Justin: Hey, o que é isso nos seus pulsos? -ele ficou os fitando e logo depois me olhou bravo.
Eu: Na-a-da .. -menti.
Justin: Você tá mentindo, vem aqui na luz! -me puxou- Nossa, quantos cortes! Porque você se corta? Você tá louca? Tá querendo morrer é? -ficou irritado.
Eu: Meu deixa Justin, me deixa em paz! Vai lá foder umas vadias vai! -tentei me soltar.
Justin: Não, até você me dizer o porque de seus pulsos estarem cortados assim!
Eu: Não é só os pulsos .. -suspirei ao lembrar das minhas coxas também- Mas isso não te interessa, você não é nada meu pra querer saber! -o empurrei e ele me puxou de volta.
Justin: Agora eu to curioso SeuNome! Me diz logo PORRA! - se exaltou.
Eu: Me larga Justin!!! Vai se foder porra, some da minha vida garoto!!

Empurrei ele com tanta força, que cai junto com ele, novamente.

Justin: Porra SeuNome, eu quero saber, eu ..eu só queria saber caralho! Se não quiser me dizer também não diz! -bufou.
Eu: Não vou dizer! Me solta, por favor? -falei na ignorância total.
Justin: NÃO -gritou..

Justin gritou comigo, senti meus olhos queimarem, talvez eu iria chorar, ou era só raiva, ódio, dor, alguma coisa parecido com isso .. Não sei ao certo, só sei que ele não me largou, ele só encarou meus olhos e meu beijou .. NÃO PERA 0.0 PORRA, O JUSTIN ME BEIJOU? COMO ASSIM? QUEM ESSE VEADO PENSA QUE É? -me soltei dele-

Eu: NUNCA mais faça isso, escutou? NUNCA MAIS - me levantei e corri.

Ele veio atrás de mim, mas como eu ando muito de skate, desde pequena eu consegui correr mais que ele, muito mais há! E despistei ele, amém. Consegui chegar em casa 7h46m, ufa, pensei que meu pai já ia estar em casa, e que ia me dar uma baita bronca, deixa eu subir e colocar uma camiseta de mangas longas, porque se até o Justin viu, meu pai com certeza irá ver também .. Subi correndo, me troquei e afundei meu rosto no travesseiro, queria que esse beijo que eu e o Justin demos fosse somente um sonho, ou melhor um pesadelo, porque eu odeio aquele garoto tanto quanto ele me odeia, e sempre vai ser assim!





FLASHBACK OFF










Minhas princesas lindas, muito obrigada pelos comentários, espero que gostem da IB! Eu amo cada uma de vocês, obrigada por sempre comentarem, agradeço de coração!

ENFIM, PAÇOCA PRA VOCÊS!






Um comentário:

  1. obg pela paçoca kkk Continuaa minha diva!!!!!1 please!!!!!! beijustin

    ResponderExcluir