segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 4 - Truth or Dare?












Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it 



POV SeuNome On


Pensei que eles não iriam aceitar a jogar verdade ou desafio, porque a Mandy não curtia muito isso.. Eu também não curtia muito, sempre me dei mal nesse jogo, mas beleza vamos lá!

Chris: Amor, vamos procurar alguma garrafa inteira la na cozinha? -sorriu.

Não pude nem responder, o Justin logo se intrometeu u.u desgraçado do caralho.

Jus: Só procurar a garrafa? Tem certeza? -riu malicioso.
Eu: Vai se foder Justin! -ele me deu língua.

Chris foi me puxando pra dentro da cozinha, ele encostou a porta e disse:

Chris: É, o Justin tinha razão! Vem cá linda!! -me puxou.

Ele me puxou pela cintura e nos fez ficar bem perto um dou outro, ele sorriu e me beijo, assim que eu cedi passagem, senti olhares sobre nós então abri meus olhos e estava certa, o Justin havia entrado ali, e eu não muito rápido terminei o beijo com selinhos e o Justin disse:

Jus: Viu, eu tinha razão! Vamos logo la povo, ja achei uma garrafa!
Eu: -revirei os olhos- É? E onde ela esta? -arqueei uma das sobrancelhas.
Jus: Essa! -abriu o freezer e pegou uma smirnoff.

Puxei o Chris e sai dali resmungando pra ele, que nem na minha própria casa nos ficamos as sós, e nem longe desse otário do Justin! QUER DIZER OTÁRIO! Todos já estavam formando uma rodinha, só faltava nós três, nos sentamos e logo o Justin chegou todo metido colocando a garrafa no meio e se sentando na minha frente, logo disse:

Jus: Bom, a aniversariante roda primeiro! -riu malicioso.
Eu: Tudo bem hahah! -sorri.

Rodei a garrafa, e ela parou pro Justin perguntar pro Chris, porra isso vai da merda!

Jus: Huum, verdade ou desafio dude?
Chris: Bom, vamos começar com a verdade né hahah. -deu meio riso.
Jus: É verdade que a SeuApelido, é boa de cama? -Justin olhou pra mim.
Chris: -olhou pra mim desesperado e procurando uma resposta no meu olhar, dei de ombros- É, e você não imagina o quanto! -mordeu os lábios olhando pra mim e apertando minha coxa, por fim sorriu.

Justin parecia um pouco pasmo, porque eu sempre me guardei, pra tentar achar o cara certo e tals, mas eu era assim quando eu tinha 14, quando eu e o Justin eramos amigos e agora nos odiamos, só que a minha primeira vez não foi com o Chris, foi com o meu melhor amigo o Ryan, poxa eu conheço ele desde bebê, a gente até deu o primeiro selinho juntos ahaha, mas depois de tudo isso a amizade permaneceu, e não deu em nada de mais, ele me considera uma irmãzinha mais nova, mesmo ele tendo feito isso comigo só que ninguém sabe, nem o Chris ..Ele acha que foi com ele, que ele foi o escolhido.. Mas enfim, voltando ao jogo.. Chris rodou a garrafa que caiu na Mandy pro Alex:

Mandy: Verdade ou desafio?
Alex: Desafio gata!
Mandy: Huummm, eu desafio você a ficar 10 minutos com a Cait deitada em cima de você..
Alex: Beleza, suave ..
Mandy: Não terminei, ficar em cima dela só com roupas intimas, os dois!!!
Cait: Por mim tudo bem, e pra você Lex?
Alex: Pra mim também! -piscou pra ela.


                                                 ALGUM TEMPO DEPOIS



A garrafa não tinha parado em mim mais, dei graças a Deus. Mas quando agradeci mentalmente, a maldita da garrafa caiu do Alex pra mim, cara o Alex era um puto igual o Justin, mais era suave, ele era muito malicioso em questão a isso, e eu era obrigada a escolher desafio, tínhamos só duas verdades e o resto desafio, então eu talvez tenha me fodido!

Alex: Hm, vamos ver SeuApelido, vai ter que ser desafio né? -assenti- Bom, então .. Eu desafio você a ficar 30 minutos -arregalei os olhos- trancada naquele minúsculo quartinho de baixo da escada, junto com o Justin, e terão que ficar se beijando a cada 6 minutos!! -sorriu malicioso.

Af mais que porra, me fodi mesmo, eu disse, parece que eu já estava adivinhando.. O Chris tentou me salvar!

Chris: Que isso cara? Maldade! Ela é minha porra! Não pode mandar ela fazer isso com o Justin! Não pode!
Alex: Ah ela tem outra opção! Terminar com você de verdade! -riu sarcástico e malicioso.
Chris: O QUE? CLARO QUE NÃO! ISSO É UMA PORRA DE UMA INJUSTIÇA E..
Eu: Calma amor, são só beijos e não vão passar disso, e muito menos significar pra mim! - sussurrei perto dele.
Chris: Mais são beijos SeuNome!!! -se exaltou.
Alex: CARALHO! PARA DE DRAMA PORRA! VÃO LOGO PRA LA! -gritou- e a cada 6 minutos, eu vou até lá pra ver se estão se beijando mesmo!!

Fui obrigada a ir naquele maldito quartinho, e o pior é que só tinha espaço pra uma pessoa sentada, então o Justin sentou e eu disse:

Eu: Como assim? Eu vou sentar aonde garoto? -arqueei as duas sobrancelhas.
Jus: Aqui! -apontou pro seu colo- Ou você vai ter que ficar fora do quartinho e não vai valer!
Eu: AFF -resmunguei- Porque eu fui ter essa maldita ideia de me fazer esse jogo?! Aaaah que ódio!
Jus: -bufou- Ta, ta.. Eu me levanto então u.u -se levantou.
Eu: -sorri- Valeu otário. .

Ele puxou meu rosto, e disse:

Jus: Calma gatinha, já deu 6 minutos! -se aproximou.
Eu: Mas eu não to afim de te beijar! Eu te odeio garoto!!! -empurrei seu braço. Alex chegou perto da porta e gritou:

Alex: SE BEIJEM AGORA! TO DE OLHO!!!!

Argh, não acredito porra, que odio desse mundo injusto!!

  POV SeuNome Off





POV Justin On

Nossa, amei a ideia de ficar beijando ela durante 30 minutos, "QUE? NÃO JUSTIN TA LOUCO DUDE? VOCÊ ODEIA ESSA GAROTA! DEVIA TER A ESQUECIDO A MUITO TEMPO!" Mas não, eu não consigo, por mais que nós nos odiamos muito, brigamos sempre e tudo mais, eu ainda a amo e muito, e odeio ver ela com o Chris, ela devia estar comigo! Eu a amo de verdade, a pior hora de hoje foi quando eu perguntei aquilo pro Chris, se ela era boa de cama; e ele respondeu aquilo, eu me senti um bosta, e percebi que todos que estavam ao meu redor eram perfeitos perto de mim, eu percebi que nesse últimos anos eu me tornei um monstro, mais que se foda, vou aproveitar o quanto eu posso com essa mina gostosa!!! Ui 69 :9 Alex abriu a porta e falou:

Alex: Qual a parte do "se beijem agora" vocês não entenderam? AGORA PORRA, ANDA!

Encostei os meus lábios no dela, aqueles lábios me chamava, por isso sempre brigava com ela, só pra não agarrar ela em nenhum lugar! Pedi passagem com a língua e ela cedeu, uma coisa que me surpreendeu demais! Puxei-a para mais perto e a peguei no colo, dando mais intensidade no nosso beijo, coloquei as mãos na bunda dela..


Ela me parecia estar gostando, ela parecia estar exitada, como ela sempre fica quando estamos
perto demais, assim como o meu coração acelera quando eu a vejo, e infelizmente... Eu a amo, e muito!









CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS (:






BOM, MINHAS CATS FELIZ PASCOA ATRASADO HUAHUAH E EU QUERO AVISAR QUE NÃO VAI TER DIA CERTO PRA EU POSTAR, EU VOU POSTAR SÓ QUANDO TIVER A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS QUE EU PEDIR, ENTÃO QUANTO MAIS RÁPIDO VOCÊS COMENTAREM MAIS RÁPIDO EU POSTO!!! AMO VOCÊS !!!!! E OBRIGADA A TODAS QUE COMENTAM SEMPRE HIHI *-* <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

PAÇOCA PRA VOCÊS. <3

Um comentário: