sábado, 13 de abril de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 5 - I Love You!







You're so beautiful, But that's not why I love you. I'm not sure you know, That the reason I love you. Is you, being you, just you 




POV SeuNome On




  Nós ficamos nos beijando durante esses 30 minutos, e não eram beijos lentos e apaixonados, eram beijos intensos e desesperados, parecia que não era só eu que necessitava dos beijos dele, ele também necessitava dos meus, pelo menos era o que parecia. Justin havia avisado o Alex pra ele fingir que estava nos olhando, porque a gente não ia se beijar só de 6 em 6 minutos u.u Enfim, faltando alguns minutos pra dar o tempo pra sairmos dali, paramos de nos beijar e o Justin ficou me encarando por um breve tempo, eu achei super estranho e o empurrei dizendo:
Eu: Hey, Justin! -estalei os dedos.
Jus: O-Oi, o que foi mano?
Eu: O que você tem? 
Jus: Eu não tenho nada garota!
Eu: Af, deixa eu sair logo daqui u.u idiota! -me levantei do seu colo.
Jus: Hey! Espera! -segurou meu braço.
Eu: Espera nada garoto! Você é louco, uma hora grita e implica comigo, e na outra me beija e fica me atentando! E várias coisas mais u.u -bufei.
Jus: -me puxou- Eu era assim, até a gente se beijar novamente! E eu sou louco, sempre fui louco, mais isso tudo é culpa sua! -resmungou.
Eu: Minha culpa? -ri sarcástica- Eu não tenho culpa se você é louco não mané! 
Jus: Tem e muita! -olhou diretamente em meus olhos.
Eu: Se eu tenho culpa, me diz o porque então? -perguntei curiosa.
Jus: O porque? Ah, não to afim de falar! -ele se aproximou.
Ele foi chegando mais perto, estava quase tocando os seus lábios nos meus, quando alguém bate desesperadamente na porta gritando:
Chris: Heeeeeey, já deu os 30 minutos porra!!! -gritou com raiva.
Eu: Amor? To saindo!!!
Jus: Não, espera.. Ah, olha quer saber? Vai lá com ele, depois eu te mando um mensagem! -me deu um breve beijo- o último, infelizmente! -sorriu.
Eu: Ta.. tchau!!
Me larguei bem rápido de seus braços, eu não queria ficar ali nem mais um segundo, senão eu não ia me conter.. Eu precisava saber o porque do Justin ter sido sempre louco, como ele diz. Sai do quartinho e pulei no colo do Chris que logo disse:
Chris: Mo, vai escovar os dentes, taca cândida, álcool .. Qualquer coisa, mais tira a baba desse nojento!! -apontou pro Justin.
Jus: Hey, eu não sou nojento! Sou limpinho e gostoso! E ah, dude ela.beija mal pra caralho! -riu sarcástico.

  Espera, eu ouvi mesmo isso? E também senti o tapinha na bunda na hora que ele saiu? E o que foi isso? Credo garoto louco af!

Eu: Mo, eu dei beijo técnico nele! Ele queria que fosse normal sabe, mais eu insisti em ser técnico, porque eu pensei em como você ia ficar irritado depois hahah! -ri.
Chris: Mas mesmo assim, ele ficou te beijando! Te beijou mais do que eu te beijei hoje, muito mais né? Nos beijamos só umas 6 vezes ..sei la! -me selou.
Eu: Também não sei gato! Todos já foram? -ele assentiu- Então me ajuda com essa bagunça e depois se der dorme aqui? -sorri.
Chris: Então amor, eu já limpei tudo, só faltava aqui na cozinha porque o Alex não me deixava entrar aqui! -ele revirou os olhos- Mas eu ajudo sim, só tem um problema, tipo grande rs.
Eu: O que?
Chris: Eu vou viajar, hoje ainda, e vou voltar só mês que vem, vou passar as férias em Hollywood com meus amigos, e a Cait vai ficar em casa .. Se quiser ela disse que vem pra cá te fazer companhia! -sorriu de canto.
Eu: AAA D': vou sentir saudades amor :c -fiz cara de choro.
Chris: Calma gatinha, eu volto logo! Eu te amo! -me beijou.
Eu: Também mor!! -nos beijamos de novo, e de novo e de novo ...


--


  Chris foi embora e eu fui tomar um belo banho, e tentar dormir, se bem que acho muito difícil  eu não vou conseguir dormir cedo, peguei meu celular e tinha 3 sms.

sms 01
gata, as 9h eu passo aí pra te explicar o porque! - J

sms 02
boa madruga princesa! até daqui a pouco! - J

sms 03
Boa "noite" meu amor, até amanhã! A noite eu passo aí, pra me despedir! - C
  
  Meu Deus, quanta coisa! Bom vou tentar dormir, já é 5h38 preciso descansar um pouco até umas 8h30..


--


  Já era mais de 9h15 e o Justin ainda não aparecia, decidi subir e assistir um pouco de TV, subi lentamente as escadas e fui me deitar se prestar nem um pouco de atenção .. Me virei pra me arrumar na cama, e dou de cara com o Justin o.o pulei em cima dele xingando ele:

Eu: Filho da Pattie! Desgraçado! Arrombado do caralho!! Que susto porra!! -fiquei dando murros nele.

  O otário só ria, ria de cada palavra e movimento meu, até que ele me agarra me jogando pro outro lado da cama e subindo em cima de mim.

Jus: Sabia que você é muito linda? -sorriu- Eu daria tudo pra te ter só pra mim! -ele me encarou por alguns segundos, respirou fundo e continuou- Queria que você soubesse, que desde pequeno eu amo você, eu sempre te amei, amo até hoje e pra sempre eu vou te amar, por toda a minha vida!! -comecei a chorar- SeuApelido que foi princesa? Porque você ta chorando? 
Eu: Porque eu simplesmente, não consigo acreditar em mais nada que venha de você! Depois daquilo que você fez no 8°ano, no ano da formatura, quando tinha o baile .. você me deixou, pra ficar com a Stacy, aquela vagabunda! Você me usou, disse que me amava, que você tinha mudado de vez! Qual é a sua Justin? -eu não conseguia cessar as minhas lágrimas- Quer partir o meu coração pela 3° vez? Quer me ver sofrer né? Como você sempre faz, parece que você sente prazer em me fazer sofrer! -chorei mais e mais.
Jus: Calma SeuApelido! Eu juro que eu mudei! Eu te amo! Você foi e é tudo pra mim, a unica coisa mais preciosa que eu já tive e.. -o interrompi.
Eu: Tá certo.. Que você já "teve" não tem mais e nem vai ter! Eu.eu .. EU TE ODEIO, SAI DAQUI AGORA!!!! -chorei mais que o normal, eu parecia um bebê.





cats , eu postei mesmo não tendo a quantidade que eu pedi , me deem opiniões !! vocês querem o que nessa IB ? querem deixar do jeito que está , que é meio com "alguns palavrões" ou querem mais Terror , Suspense ou Romance ?? me digam nos comentários !!!!!! e obrigada por sempre comentarem , amo vocês !!!

<33

4 comentários:

  1. diva que perfeito mam amei amei,nossa que beijo em
    fiquei tipo boba,awn que fofo o que o justin disse pena que
    não e o suficiente pra ela acreditar mais ele bem que poderia
    fazer coisas lindas pra ela sei la,diva a ib ta perfeita assim mesmo mais se vc quiser acresentar algo por mim ta tudo bem,diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooooor, eu parei de postar fics aqui, mais eu ainda continuo postando no animespirit, se quiser dar uma passadinha lá eu ficaria grata, obrigada por sempre comentar aqui, seus comentários foram muito importante pra mim *-* http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-pirralha-1073268

      Excluir
  2. Muito perfeito e concordo com a ''imagine belieber'', o Justin poderia demonstrar de diversas maneiras que mudou e que ama ela de verdade, como por exemplo, nessa viagem do Chris ele trair ela e o Justin ser o ombro amigo, sei que parece clichê, mas seria legal algo assim. Bom, continua de sua forma. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeito *---* continuaa, Justin seu safado vc quer partir meu coração pela 3º vez é ruum u.u

    ResponderExcluir