terça-feira, 23 de abril de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 6 - Decisions .












Vou tentar ser melhor do que fui pra você, sem perder meu jeito de te entender 



2 Semanas Depois




POV Justin On




    Eu não falei mais com a Seu Nome, eu achei melhor, eu preciso pensar em alguma coisa pra falar pra ela, pra convence-la que precisamos ficar juntos, que nós fomos feitos um para o outro, que ela é minha vida, meu tudo, que sem ela eu não sei viver, minha vida não faz mais sentido sem ela :( 
     Sabe, eu sinto que preciso passar a minha vida ao lado dela, sempre ajudando ela em tudo! E ela não entende isso, ela precisa me ouvir, nem que eu pare o mundo por alguns segundos, eu preciso demonstrar pra ela o quanto eu a amo, e eu vou fazer isso em breve, só preciso pensar em alguma coisa.. Fiquei sabendo que ela e o Chris brigaram feio depois que ele voltou de Hollywood, como ele é meio famoso porque a Cait é modelo, choveu várias garotas pra cima dele, e ele apareceu com algumas nesses sites famosos e eu só vi uma foto, e como eu conheço a Seu Apelido ela deve ter ficado super furiosa, deve estar querendo matar ele! Há bem feito pra ele! 


POV Justin Off






-- 








POV SeuNome On



Faz duas semanas que o Justin não fala mais comigo, essa semana aqui ta sendo ótima, todo mundo resolveu ficar contra mim, ninguém conversa comigo além da Mandy e a Cait, pelo visto devem estar assim porque falaram que eu e o Justin nos beijamos e que EU trai o Chris, sendo que foi o Christian que deu uma de famosinho e pegou uma modelo em uma balada u.u
E ele ainda diz que não aconteceu nada! Ele diz que não foi nada disso, que ele não teve culpa que fizeram montagens, haha ta bom u.u Ele me liga todos os dias, mais eu não atendo e nem vou atender, eu procuro não ir mais na casa dele e da Cait, na escola eu to mal falada por culpa dele, e eu to sem falar com o Justin, alias eu nem sei porque eu parei de falar com ele, sendo que ele se declarou e tals, ai eu disse na cara dura que eu odeio ele, e ele ficou super mal por uns dias o Ryan me contou tudo.








POV Justin On

        Eu estava decidido, eu ia ter uma conversa super séria com a Seu Nome, eu preciso fazer com que ela acredite em mim! Mas antes eu quero ajudar ela sobre o Chris, pelo visto ela tá super brava e triste com ele .. Pra mim isso não vem ao caso, isso esta sendo ótimo, a Seu Nome solteira novamente, agora só falta ela acreditar em mim nem que eu dê o infinito pra ela!! Já sei o que eu vou fazer ...






















CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS.





Cats, vou começar a postar os capítulos menores, porque a IB é pequena e eu quero terminar na parte 30, ai talvez eu escreva outra, não sei, porque são muito poucas que comentam e sempre vejo varias visualizações, poxa o dedo de vocês não vai cair se comentarem, porque poxa eu leio mais de 10 BLOGS e comento em todos, olho todos os dias pra ver se tem postagens e o engraçado é que eu divulgo tanto esse blog e só 3 comentam, eu não me importaria de ter mais comentários do que eu pedir, eu ia até ficar mais feliz :( poxa, eu me sinto mal, fico sem inspiração, os comentários de vocês me ajudam, me dão inspiração e me motiva a continuar a IB! Bom enfim, quando tiver os comentários que eu pedi, eu posto!!!

3 comentários:

  1. diva perfeito mam incrivel,esse chris ta muito saidinho
    pro meu gosto,isso ai justin conquista o coração dessa garota
    vai ser feliz meu filho,diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oiie ^^ cara tua ib ta perfeita cara. Ate que fim o Justin tomou um rumo ne, e esse Chris >.< aproveitando bem a passagem por Hollywood haha'
    Continua viu amore

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, ela tem que ficar com o Justin kk. Continua

    ResponderExcluir