quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 7 - Smiles .








O que tem por trás desse sorriso , que me deixa fissurado em você ? É um misto de desejo e vício , já tentei mas não consigo entender 





POV Justin On

            Bom, eu decidi que vou escrever uma musica pra SeuApelido, ou algumas rimas, sei lá.. Eu sei que não sou desses, de ficar escrevendo de expor sentimentos, mas eu queria ajudá-la, quero que ela fique bem, quero ver ela sorrir! Essa porra que eu to falando deve estar fazendo sentido nenhum, devo estar parecendo um viado, um gayzinho, um boiola.. Como sempre! Mas, mesmo assim, vou terminar de escrever essas coisas pra ela, e depois vou ir ajudar ela, se é que ela precisa de ajuda, do jeito que ela é super sentimental u.u
            Me arrumei bem rápido e fui pra escola, eu vou falar hoje com a SeuApelido,  ela vai ter que me ouvir, só que eu não sei o que eu vou dizer pra ela, ela com certeza vai achar que eu estou mentindo, que eu to zoando com a cara dela, mais isso não tem nada a ver! Cheguei na escola e logo a avistei sozinha, sentada no banco, é pelo visto fomos os únicos que chegamos atrasados rs. Vou falar com ela agora, já que só podemos entrar na 2º aula mesmo..
            Aproximei dela um tanto que rápido e me senti ao seu lado, já dizendo:

Eu: Eai gata? -sorri.
SN: Oi! -ela nem olhou na minha cara.
Eu: Porra, te fiz alguma coisa pra você estar assim comigo?
SN: Não babaca.. Eu que fiz! -ela encarou os pés.
Eu: Hm, você se arrependeu de ter ficado aquele tempo todo comigo na sua festa?
SN: Não! -sorri e me aproximei mais.
Eu: Que ótimo, eu também não! -ela sorriu de lado.- E você tá bem? Eu fiquei sabendo o que aconteceu entre você e o viado do Christian. -ela desfez o sorriso.
SN: Estou melhor do que você possa imaginar! Melhor do que isso impossível!
Eu: Você tá mentindo -virei o rosto dela na minha direção- Dá pra ver nos seus olhos que você não está bem, da pra ver nitidamente! -uma lágrima escapou de seus olhos- Viu? -limpei a lágrima.
SN: Como alguém que me odeia, pode conseguir me conhecer tão bem? -ela perguntou indignada.
Eu: Conhecendo! Ou você se esqueceu que nós eramos melhores amigos quando criança?
SN: Não me esqueci, mais preferia ter esquecido!

          Doeu? Claro que doeu, mas eu levantei a cabeça e insisti em continuar a falando com ela!

Eu: Se eu te disser que sinto falta daquilo tudo você vai achar que é mentira? -ela assentiu- E se eu provar pra você que aquela época foi a melhor da minha vida? Que nenhuma vadia que eu já comi significa tanto quanto aquela época, você vai acreditar em mim?
SN: Olha, se você tá com a tentativa de me enganar mais uma vez, pode parar caralho! Porque eu não sou as suas vadias pra você ficar enganando! Eu tenho sentimentos, e você quer saber mesmo o que eu acho? -assenti- Eu acho que você é um babaca, porque todas as vezes que você me enganou ..todos os "eu te amo" que eu te disse foi real e verdadeiro! Agora os que você me dizia não passava de palavras sem sentido e sem nexos pra você! Disso eu tenho certeza! -ela se levantou com lagrimas em seus olhos- E ah, não é só você que acha que o nosso passado foi a melhor época, eu também acho, é daquele Justin que eu amava, aquele Justin que eu conhecia! Tudo bem que os anos se passaram, e todos mudaram e cresceram, só que você mudou realmente em tudo, e eu não conheço esse Justin de agora! Eu não conheço esse Justin pegador, playboy e galinha.. eu só conheço o Justin carinhoso, fofo e educado, alias, eu conhecia porque ele não existe mais ..Enfim, diga aos professores que eu passei mal e fui embora! Tchau! -ela saiu andando.

         Todas essa palavras foram como uma facada, mais o pior de tudo é que ela tinha razão, e porra eu to deixando escapar a mulher da minha vida, ela disse que me ama, quer dizer, me amava! Não vou deixar ela escapar, vou atrás dela e vou provar que eu amo ela mais que tudo!




POV Justin Off








POV SeuNome On



                   Sabe, eu gostaria tanto de saber porque o Justin engana tanto as pessoas, porque ele mente tanto! E porque eu sempre acredito nele, mais de agora em diante eu só vou acreditar se ele me provar! Falei tudo o que estava entalado na minha garganta, me levantei e sai dali, pensei que ele ia ficar parado lá rindo de mim, mas não ele veio atrás de mim, e me puxou forte fazendo com que eu caísse no chão sobre ele.

Eu: Aí! -gritei- Olha o que você fez garoto! -tentei me levantar mais ele me virou, ficando por cima de mim.
Jus: Quem devia estar reclamando era eu! Você que estava em cima de mim! -sorriu.

                Ah, o sorriso dele é uma dadiva de Deus, esse sorriso deve ser o mais lindo de todos do mundo todo, é aquele sorriso que se você olhar uma vez você fica fissurada, você fica perdida em pensamentos, pensando o quanto ele é divino e ofuscante! E é assim que eu estou no momento!

Jus: Hey, SeuApelido! Tá ai ainda? -ele deu uma gargalhada que olha.
Eu: Que é? -sorri boba.
Jus: Vish, tá piradinha é? Fica sorrindo boba ai do nada! Pode falar, o papai aqui tem um charme que ninguém supera né? -comecei a rir descontroladamente na ironia- Que foi?
Eu: Nada, mais o seu charme supera o de todos dessa escola! -continuei rindo.
Jus: AHAHAHAH, ta bom u.u sonha! Nessa escola, eu sou o mais lindo, o mais popular, o mais temido, só pra quem tem o sorriso perfeito eu sou o segundo..
Eu: E que tá em primeiro, no lance do sorriso mais lindo da escola? -perguntei curiosa
Jus: Ah, é o de uma mina aê! Uma loira, dos olhos azuis, que é meio rebelde, que ama Rock e anda de Skate... Conhece? -sorri boba de novo- Conhece né? Pois é, se sinta honrada, você tem o sorriso mais perfeito dessa escola! E eu quero te mostrar várias coisas... De vez entrar na escola, vamos sair? Prometo que não faço gracinhas! -sorriu!
Eu: Porra, estou me sentindo lisonjeada com esse imenso elogio! - gargalhei.
Jus: Já disse que sua risada também é perfeita? -discordei- Então, ela é super perfeita! E contagiante! -sorrimos- Agora vou te levar pra um lugar especial!! -assenti e fomos em direção ao seu carro.




CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS


amo vocês! obrigada por sempre comentarem! espero que estejam gostando! 
<33

2 comentários:

  1. Muito perfeito, e o Justin esta muito fofo tentando reconquistar ela kkkk. Continua..

    ResponderExcluir
  2. continua que tá perfeito *--* e também está completamente fofo *-*

    ResponderExcluir