quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 8 - Nostalgia.



I Love You, so MUCH!





POV SeuNome On



  Entrei dentro do carro, coloquei o cinto e ele começou a dirigir pela avenida, ele parecia estar feliz, ele parecia estar tão eufórico ao ponto de estourar e isso tava super na cara dele hahah. Olhei pela janela e vi, que ele estava fazendo o caminho de um parquinho do lado de um lago, e espera, eu conheço esse lago! Ahh, lembrei a gente sempre vinha aqui brincar, quando eramos crianças, e foi aqui nesse mesmo parque que nós nos beijamos pela primeira vez, e ele me ensinou a toca violão ..espera.. Justin sabe tocar violão? Eu nunca vi ele tocando, nunca vi nada, pra mim ele era o filhinho de mamãe metido a besta, mas talvez eu possa estar tirando conclusões precipitadas demais .. Ele me cutucou sorrindo:


- Hey, abre o porta luvas! -Justin exclamou todo sorridente.
  







  Abri o porta luvas e fiquei meio que chocada, ele tinha guardado uma foto nossa dentro do próprio carro? Sendo que qualquer um poderia mexer, ou ele fez de propósito e colocou ai só hoje de manhã? Ahh, sei lá.. sorri e disse:

- Awn, eu lembro desse dia! -sorri animada.
- Lembra mesmo? Lembra que nesse dia foi ..
- Nosso primeiro beijo! - dissemos em uníssono e sorrimos, assim que saímos do carro.
- fiquei toda envergonhada e continuamos andando- Justin? -ele parou e me olhou- Isso estava há muito tempo aqui? Ou você colocou hoje de manhã? -perguntei totalmente curiosa.
- Faz um bom tempo que está ai, eu coloquei porque eu gosto dessa foto, me faz lembrar de muitos momentos bons! -se aproximou de mim.
- Não faz isso! -empurrei ele de leve.
- Isso o que? Não estou fazendo nada! -ele chegou mais perto e tentava não sorrir.
- Para com isso Justin! Não quero que isso aconteça de novo, você me magoou muito e não foi apenas uma vez, foram mais de duas! -comecei a chorar.
- Não chora! Olha, SeuApelido.. eu sei que eu errei muitas vezes, que eu fui terrível com você! Mas eu só fazia isso porque eu sentia ciúmes, ciúmes de você poder estar com o Chris, e não comigo .. Sinto ciúmes porque te amo, e eu amo pra valer! E juro, JURO mesmo que eu te amo, e prometo que eu não vou te enganar novamente, quero deixar bem claro que você é a garota que eu mais amei e amo no mundo! Mesmo sendo essa garota insuportável, irritante, chata, brava, linda, sexy, gos.. -bati em seu braço.

  Com todas essa palavras que o Justin me disse, eu acho qe vou dar uma chance à ele, porque eu também sinto a mesma coisa por ele.. Ain, eu to parecendo aquelas meninas sentimentais que vive chorando por ai, que vive sonhando demais com príncipes encantados, quando na verdade temos que somente amar um ao outro, não precisamos ficar com esse mimimi todo meloso sempre, tipo o dia inteiro como alguns casais ficam, acho isso extremamente broxante, e acho que o Justin acha o mesmo .. Confesso que fiquei com vergonha quando ele quase disse gostosa, comecei a rir do nada e ele perguntou rindo também:

- Que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? -ele riu.
- Hahaha, tem nada não amor ..ops. -ele deu o maior e melhor sorriso do mundo.
- Você me chamou mesmo de amor? Jura? Então você aceita ser minha? -ele continuou sorrindo.
- An? Claro que não! Eu só estava pensando em umas coisas, lembrando também, aí foi sem querer esse "amor" tendeu? -menti.
- Inventou tudo isso só pra não dizer que me acha um gostoso e que quer meu corpo nu em cima da tua cama! -começou a gargalhar.
- Talvez -sussurrei e ele ouviu.
- Talvez? Então você me quer na sua cama? E ainda nu? -riu mais ainda.
- Não viaja Justin! -comecei a rir- Eu disse esse talvez da parte de inventar e do gostoso também! -ele me encarou sério- AI MEU DEUS, deixa eu parar de falar que é bem melhor!
- Doida -sentou no chão de tanto que tava rindo- Então quer dizer que você me acha gostoso? -assenti envergonhada- Hmm, eu também te acho gostosa pra caralho! -mordeu os lábios.












CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!!!
CONTINUA NA SEGUNDA !!! <3
Obrigada pelos comentários no cap. anterior <33

2 comentários:

  1. Perfeito, e tô louca pra ver eles juntos kkk. Continua

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta u.u kkkk, desculpa não ter comentado os cap. anteriores, serio desculpa mesmo é que eu tinha perdido o seu blog mais eu já achei beijos diva e continua que tá muito perfeitoo *---*

    ResponderExcluir