terça-feira, 21 de maio de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 10 - Fast.







I could be your girlfriend . I want be your girlfriend !




   Depois daquela declaração maravilhosa do Justin, eu percebi que ele está tentando mudar por mim, ele tá tentando ser o que ele era antes, e eu tenho quase toda a certeza que ele está se esforçando o máximo, sendo que não precisa ser assim, tão de repente, ele tem que mudar devagar, pra conseguir ficar como antes, só assim. Nós lanchamos e cada um foi pra sua devida sala, no final da aula Justin me mandou uma mensagem:


`` Gata, hoje eu deixo você ir de skate pra casa, MAS só hoje hein! Ah, e arruma uma mochila quando chegar em casa, com roupas de praia! As 15h eu te busco! Beijos amor.
Seu Justin``


  Sorri quando terminei de ler, e fui em direção ao meu armário pra pegar o meu skate, e do nada sinto alguém me puxando pela cintura em um canto longe daquela multidão, quando eu olho pra trás, eu vejo quem eu menos queria ver.. era o Chris, ele sorriu de canto e começou a falar:


- Me desculpe, desculpa eu ter ficado com aquelas garotas, me desculpa, eu fui um idiota! Eu te amo SeuNome! Te amo muito, muito mesmo! E ..-ele ia continuar mais eu o empurrei.
- Some da minha frente, e finja que eu nunca fui nada sua! A unica coisa que eu posso ser sua, é amiga, nada mais além disso! Ouviu?! -perguntei um pouco alterada e ele concordou.


  Sai dali as pressas com o meu skate e fui direto pra casa, nem parei pra falar com as meninas que ficaram me olhando de longe com cara de tacho, mais enfim, de noite eu converso com elas, talvez.. Entrei em casa correndo, e fui tomar um banho, como hoje era sexta, a gente saiu mais tarde, porque de sexta a gente fica até 13:30, e até hoje eu não sei o porque u.u tirei minhas roupas e entrei no chuveiro ouvindo um Rap, hoje eu to mais na vibe hahaha.
  Me troquei e olhei no relógio, já era 14:20, então isso significa que eu tenho 40 minutos para arrumar a minha mochila, comer e separar os meus acessórios. Bom ainda tem uma coisa, que quase ninguém sabe, porém o Justin soube há um tempo atrás, antes da gente se falar, porque ele também faz isso e..

Pov Justin On

  Terminei meu banho, me troquei e logo fui arrumar a minha mochila, só ia colocar o essencial, e o PRINCIPAL, que não vem ao caso de pegar agora, talvez um tempinho antes de sair eu pegue. Desci as escadas correndo, e minha mãe falou:

- Filho, o que houve? -ela perguntou assustada pela minha correria.
- Nada mãe, só estou um pouquinho atrasado! -dei meio riso e ela me seguiu até a cozinha.
- Atrasado? Pra que? -ela franziu a testa.
- Ah, eu nem te contei né? -ela balançou a cabeça em negativo- Bom, eu me resolvi com a SeuNome, eu falei na frente da escola inteirinha, que eu amo ela! Agora vou terminar meu lanche.. Ah, a senhora pode me emprestar as chaves da casa de praia da vó? -terminei meu lanche, que estava divino.
- Nossa, que ótimo! Até que enfim vocês se resolveram! -revirei os olhos- Empresto sim, mais quem vai junto com você? -ela perguntou curiosa.
- A SeuApelido, só ela.. Vou fazer uma surpresa pra ela, tentar mostrar que eu to mudando né minha véia mais gata do mundo!! -sorrimos.
- Tudo bem então, vou pegar a chave! -saiu da cozinha e logo voltou.- Aqui! E ah, use camisinha, sempre se previna! -ela riu.
- Ta mãe -revirei os olhos e ri de leve.

  Peguei as chaves e fui lá em cima pegar a coisa que eu mais necessito, peguei a caixinha e coloquei na mala, preciso deixar muito bem escondida essa mochila, senão vou entrar em cana, mais uma vez u-u desci voando com as chaves na mão, beijei a testa da minha mãe, e ela gritou da porta um ``Se cuida`` apenas assenti e acelerei, estava atrasado já era 15h02 a SeuApelido vai querer me matar ..


Pov SeuNome On


  Justin tava demorando demais já u.u af aquele besta deve ter me enganado, me apressei tanto pra..  olha ele chegou haha. Ops, uma mensagem:


 ``Sei que você me viu já haha, eu também te vi gata! Desce logo e vamos amor!``


  Nem respondi, fui logo descendo e por sorte já havia avisado minha mãe antes, e ela disse que era pra eu me prevenir, af pais só sabem falar disso, bufei e sai pela porta um pouco irritada, pelas baboseiras que minha mãe havia me dito, Justin percebeu e logo disse:

- O que aconteceu? -ele me puxou pra perto de seu corpo que estava encostado no carro- Eu fiz alguma coisa ou .. -interrompi ele negando.
- Nada, foi só minha mãe dizendo pra eu me prevenir e blá blá blá -fiz careta e ele riu- Hey, porque riu? -bati de leve em seu peito.
- Sua cara foi engraçada haha! -riu- Bom, agora .. -me beijou um pouco rápido.
- Porque tão rápido assim? -reclamei fazendo bico e ele o selou.
- Minha sogra tá olhando! -falou entre os dentes e abriu a porta do carro para que eu entrasse.





CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS! 
CONTINUA NA QUINTA <3

Obrigada por sempre comentarem, amo vocês <3


4 comentários: