segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sk8er Boi - Capítulo 9 - Courage & Smiles




Quando eu te vejo eu começo a sorrir , eu começo a sorrir .



Pov Justin ON

  Sai correndo atrás dela, e essa menina corria feito louca, conseguia ser até mais rápida que eu .-. mais, eu consegui alcançar ela, e caímos em cima de uma cama de elástico que havia ali, no meio daquele parte que estava meio deserto, certamente por ser super de manhã! Eu cai sobre ela, e a olhei profundamente nos olhos, senti que eu devia mudar por ela, pra ela acreditar em mim novamente, eu preciso me tornar alguém melhor, muito melhor do que eu sou! Estava em meio de meus pensamentos quando ela sorri e diz:

- Está bem Justin? -sorriu.
- Sim, espera -senti meu bolso vibrar, era meu celular, havia uma mensagem.

`` Se você realmente a ama, você não deve ter medo de dizer isso para o mundo inteiro! ``

- Justin? O que era? - ela perguntou confusa.
- Era uma mensagem, mais tarde eu te mostro! Agora vamos aproveitar esse lindo momento que está prestes a acontecer .. -sorri e ela me encarou confusa.
- Qual mom.. -a interrompi beijando-a .



4 horas depois



- Justin!!! JUSTIN!!! AAAAAAA, me larga seu idiota! -comecei a rir.
- Tá rindo de que? Por um acaso tenho cara de palhaça? -gargalhei.- Hey, isso não teve graça alguma! Não curti -fez bico- achei totalmente ofensivo!
- Hey, você não é uma palhaça não! Mas mesmo se fosse eu ia continuar te amando.. -ela deu aquele sorriso, que só ela sabe dar.- A/M/O o seu sorriso, ele é perfeito demais meu amor!! -beijei ela.
- Justin, já vai bater o sinal! Precisamos tentar entrar pelo refeitório na hora do intervalo, que vai começar em exatamente 5 minutos! Temo 5 minutos pra chegar até o portão! Voa!
- Ok, madame! -ri pelo nariz e a selei.









--



(foto super antiga >< gente que sdds)








- Graças a Deus conseguimos entrar nesse inferno u.u -dei um suspiro.
- Ué, porque você queria tanto entrar na escola? -ela perguntou confusa.
- Ah, por causa disso! -puxei ela até o meio do refeitório, ele estava lotado, não havia muitas carteiras vazias parar sentar, foi então que tive uma ideia genial, me lembrei daquela mensagem de um anonimo que eu recebi de manhã, se não fosse por essa pessoa, acho que eu teria me dado mal! Dei uma breve beijo nela, subi na mesa chamando a atenção de todos, YEAH, era isso mesmo que eu queria hahah.



`` GENTE, ATENÇÃO AQUI! QUERO FAZER UM COMUNICADO A TODAS AS GAROTAS PRIMEIRO! BOM, DE HOJE EM DIANTE NÃO QUERO MAIS NENHUMA DE VOCÊS A NÃO SER ESSA AQUI! -apontei pra SeuApelido.- E É ELA QUE EU AMO! DEMAIS! AH, AGORA VAI PRA TODOS OS MANO, QUERO VOCÊS LONGE DELA! TODOS, PRINCIPALMENTE VOCÊ CHRISTIAN BEADLES!!!`` 



Desci dali, e vi que a SeuApelido tava super vermelha de vergonha, todos comentavam sobre, algumas estavam até chocadas com a boca em um perfeito ``o`` mais eu não vou mudar a minha opinião por isso u.u olhei novamente pra SeuApelido e ela já tinha voltado ao normal, com seu lindo rosto de porcelana, e seu sorriso imenso brotou em seus lábios, e veio direto a meu encontro me abraçando e sorrindo ao mesmo tempo! Ah, como eu amo essa garota! Ela é perfeita! -sorri.






CONTINUA NA SEXTA COM 3 COMENTÁRIOS <3


GENTE, obrigada pelos comentários, eu amo vocês!!!! E talvez no começo do mês que vem eu comece a postar outra fic, mais vai no Anime.. Mas se eu não tiver terminado essa aqui , eu vou continuar a postar essa aqui e lá tb, só que lá vai ter outra fic, aqui talvez não tenha :x


xx, amo vocês  <3
obrigada :*

aaaah me passem o twitter de vocês ! e me sigam ! 
@bibsSalvatore_

4 comentários: