sábado, 31 de março de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 4


Desembarcamos do avião e minha mãe ligou para a Pattie, já são 4h30m da tarde.

Ligação On
Mãe: Alô, Pattie .
Pattie: Oi, como foi a viagem ? - disse anciosa
Mãe: Foi tranquila, acabamos de chegar.. É sem querer incomodar, você pode vir nos buscar ?
Pattie: CLARO, eu e o Justin já estamos indo ! - disse rápido
Mãe: Obrigada, beijos. - disse anciosa
Ligação Off

Eu: E aí mãe, ela vai vir ? - disse animada
Mãe: Vai sim, e daqui 15 minutos ela deve chegar. É o tempo de pegarmos as malas !
Eu: Ok, vamos lá pegar então ! - disse feliz

Gabi pensamento On
  Será que o Justin ainda se lembra de mim ? Será que a tia Pattie disse que eu vinha ?
Ai meu Deus que anciedade !!
Gabi pensamento Off

  Acompanhei minha mãe até o local onde se retira as malas, demoramos 10 minutos para acharmos as minhas malas, e olha que era só duas - risos - bom agora a tia Pattie ta me ligando, que estranho ..

Ligação On
Pattie: Oi, Bibi ?
Eu: Oi tia Pattie, tudo bem com a senhora ?
Pattie: Tudo sim, eu só liguei pra perguntar onde estão !
Eu: Ah. estamos onde se pega as malas !
Pattie: Ok, nós estamos indo ! Tchau
Eu: Tchau !
Ligação Off

 "Nós" ? O Juss veio junto ?! Será ?! Tomare que sim ! Avisei minha mãe, que a tia Pattie ligou e avisou que já está vindo nos encontrar ! Eu to morrendo de anciedade ! Eu segurei minha mala roxa e minha mãe pegou a preta, andamos um pouco até sair de perto das pessoas que procuravam as malas.
  Até que eu vi a tia Pattie, vindo em nossa direção, mais só estava ela, cadê os Justin eu pensei que ele vinha ! Ah esqueci ele deve ta com a Selena... Andamos mais um pouco, Pattie já estava perto, até eu ver......

3 comentários:

  1. OMB , CONTINUAAAAAAAAAAAA POR FAVOR , POR FAVOR , QUE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss please

    ResponderExcluir
  3. Perfect! Continuaaaaaaaaaa me indica ai plz imaginebelieber-kidrauhlforever-blogspot.com te indiquei lá hehe!
    Bieber kisses =*

    ResponderExcluir