sábado, 31 de março de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 2


[...] ele disse.

Pai: Não acredito que você está gravida ! Somos muito jovens para ter esse bebê !
Mãe: Era tudo o que eu mais queria ! E se você não quiser, suma e não volte nunca mais !! - disse gritando .

  Ele fez o que ela disse, sumiu e não apareceu nunca mais. Mamãe perdeu contato contatos com amigos de Stratford, principalmente com Pattie .

 4 ANOS DEPOIS

LIGAÇÃO ON
Mãe: Alô ?
Pattie: Samanta ? É você ? É  a Pattie que está falando !
Mãe: Pattie ! Que saudades amiga, eu infelizmente perdi o seu número..
Pattie: Ah, não tem problema ! Realizou seu sonho ? - disse feliz

Mãe: Sim !! E estou muito feliz, a Bibi ta enorme já está com 4 aninhos.. E o Justin ?
Pattie: O Justin também está grande, está com 6 anos.. E como é o nome dela ?
Mãe: Gabrielly.. Mais todos chama ela de Bibi - riu - bom, já que você me ligou, domingo eu vou para o Canadá !!
Pattie: Ah, sério não acredito !! - disse super feliz
Mãe: Pois acredite, haha. Eu aluguei uma casa na rua da casa de seua pais, você ainda mora com eles ?
Pattie: Sim... - conversaram bastante... - Bom vou desligar, já é 10h30m, e aí deve ser bem tarde né ?
Mãe: Nem tanto, aqui é 12h30m.. Também vou dormir, beijos e até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário