segunda-feira, 26 de março de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 1


Me apresentando antes..

 Meu nome é Gabrielly e tenho 16 anos, eu moro no Brasil com minha mãe, não sorrio por nada mais sou meio doida u.u mais fazer o que essa sou eu haha ! Minha mãe me deu uma MEGA~ novidade . Hoje mesmo eu vou me mudar para o Atlanta, minha mãe teve uma proposta de emprego muito boa lá.
  Eu terminei de arrumar tudo já, muita coisa por sinal.. Antes vamos pro Canadá, minha mãe conversou com a tia Pattie e vamos ficar lá por 1 mês, quer dizer eu vou, minha mãe vai voltar pra cá e vai terminar de resolver as coisas, agora vou tomar banho...
  Acabei meu banho e me vesti (short preto, regata preta e all star preto).Vou contar para vocês entenderem melhor, o porque de eu conhecer a Pattie e o Justin..

FLASHBACK ON

Mãe: Pattie, você tem certeza que está gravida ?
Pattie: Sim, absoluta, já fiz 3 exames e fui ao médico..
Mãe: E você pretende ter ou vai.. - Pattie interrompe.
Pattie: É claro que vou ter..

9 MESES SE PASSARAM

  Justin nasceu, ele era um bebê lindo, a Pattie tentava dar de tudo mesmo tendo dificuldades. Minha mãe ia toda semana na casa dela para ajudar..
  3 meses depois, a Pattie e o Jeremy tiverão uma briga horrível, e ele deixou Justin e ela. Como sempre minha mãe ia lá e um certo dia ela disse:

Mãe: Pattie, o Justin é tão fofo, sabe eu estava pensando em seriamente ter um bebê ! - disse sorrindo .
Pattie: Legal, só que você está certa disso ? Você é muito nova..
Mãe: Eu sei, por isso eu vou esperar eu fazer 19 ! E eu tenho uma noticia muito boa e ruim ao mesmo tempo.. Vou voltar para o Brasil com os meus pais, e pretendo ter o meu bebê, se Deus quiser !
Pattie: Que pena amiga vou sentir sua falta ! E concerteza Deus vai querer ! - disse sorrindo.
Mãe: Eu volto pra lá daqui um mês.. E prometo que eu volto, não sei quando mais volto !
Pattie: Ok, prometo que não perderemos contato ! Todo mês eu vou dar um jeito de te ligar..
Mãe: Tudo bem tenho que ir..

  1 mês se passou e minha mãe foi para o Brasil.. Ela realmente decidiu namorado sério, e foi o que conseguiu, pelo menos achou..
  Alguns meses depois ela ficou gravida demim ! E quando o meu suposto pai descobriu ele disse....

CONTINUA


4 comentários:

  1. Meuu bii , bem criativo florziinha ,uso sua criatividadeee Ammmmeii :)

    ResponderExcluir
  2. Very perfect! |o| me segue minha flor imaginebelieberkidrauhlforever.blogspot.com te indico láh! Beijustin =*

    ResponderExcluir
  3. MInha linda , sempr& vc née ammo todos q vc faz , minha Belieber s2 Kiiss ; Quel

    ResponderExcluir