sábado, 3 de novembro de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 21







" Cause in your eyes I'd like to stay . Stay "   Katy Perry -  Thinking Of You .








JUSTIN ON


  Ela o ama mesmo , ele também ama muito ela ... eu preciso conversar com ele , eu tenho que saber se ele disse pra ela ; não quero ver ela sofrendo , quero ver ela feliz , sorrindo com aquele sorriso mais lindo do mundo , o sorriso que eu tanto amo e que automaticamente me faz sorrir também ! Vou lá conversar com ele , enquanto ela não desce ; desci as escadas correndo ele tinha acabado de ligar a TV , então eu me sentei e disse :

Eu: Beleza ai men ?
Bruno: Sempre e contigo ?
Eu: Também.. é posso te perguntar uma coisa ?
Bruno: Oxi , pergunta bro !
Eu: É .. você já contou pra Gabi que.. você sabe sobre o que eu to falando , já contou ? - fiquei nervoso
Bruno: -uma lágrima caiu em seu rosto- não... mas... ela leu um papel em que eu dizia que tinha poucos meses de vida... porfavor não quero falar mais nisso , não quero pensar em que eu vou ficar longe dela...
Eu: Ah, cara mil desculpas não foi a minha intenção , mas eu é que eu não queria ver ela sofrendo com isso , porque eu... - ele me interrompe
Bruno: Você ama ela , não é isso ? - olhou pra mim com ciúmes
Eu: É .. - abaixei a cabeça - mas o importante é que ela seja feliz , não importa se é comigo , contigo ou com outro , só quero vê-la feliz ..
Bruno: Cara , eu vou fazer ela feliz até o último segundo da minha vida .. e se um dia acontecer algo comigo , me promete que vai cuidar dela... - hesitou - olha só eu - deu meio riso- to parecendo uma menininha - rimos - então mas mesmo assim você me promete ?
Eu: Claro , prometo que sempre vou cuidar dela... bom vou sair com a Tiffany  , ah e diz pra ela que eu deixei você ficar por aqui esses dias ! - sorri e sai dali


  Eu realmente me senti triste com tudo isso ela vai ficar muito ruim se acontecer algo com o Bruno.. Vou subir e me trocar pra sair com a Tiffany , começar a ter uma nova vida cara haha .

JUSTIN OFF


  Desci as escadas  e vi o Bruno sorrindo - ri - ele tava assistindo Bob Esponja *-* como eu amo eu me sentei ao lado dele , ele abriu um sorriso enorme e disse :

Bruno: Você também gosta de Bob ? - sorri e volta a atenção a TV
Eu: Eu amo *-* ele é tão fofo - sorri boba
Bruno: E eu ? - fez biquinho
Eu: Você também *-* .. agora shiu eu quero assistir - o selei
Bruno: *-* - me abraçou de lado


JUSTIN ON


  Desci as escadas , e confesso que ver aquela cena deles dois abraçados me incomodou um pouco , e não vai ser fácil conter o meu ciúmes .. Quer saber , é pra eu começar uma vida nova certo ? Então que se dane , não quero mais saber dela e nem do Bruno U_U

Eu: Gabi vou sair , e não sei que horas eu volto ou o dia !
Gabi: Aham.. Tchau - nem olha na minha cara u.u

  Eu não aguentei ver ela me ignorando , então sai dali rapidamente fui lá pra fora , a Tiffany me mandou uma sms dizendo que ia demorar um pouco ; então eu me sentei na calçada e fiquei em meus pensamentos , até que do nada eu sinto uma mão sobre o meu ombro e digo:

Eu: Eu quero ficar sozinho.. - falei sem me virar
xXxX: - se sentou ao meu lado - sou eu a Gabi - me virei olhando a , e sorri - o que você tem ?
Eu: Nada , eu só.. - uma lágrima escorreu - tava lembrando de quando nós eramos crianças , de quando eu enchia sua paciência e você corria atrás de mim - dei meio riso - você se lembra ? - olhei em seus olhos
Gabi: Claro , eu me lembro de tudo , tudo mesmo - ela sorriu e me abraçou
Eu: - sussurei - te amo ! - ela separou do abraço
Gabi: - sorriu - também te amo , seu lindo ! Bom agora vamos no shopping ? O Bruno vai ir jogar basquete com o primo dele !
Juss: Sim ! - me levantei - vem eu te ajudo !

  Peguei em sua mão , e como na minha música One Time.. senti uma sensação de como se houvessem borboletas em meu estômago , levantei ela e ficamos bem perto um do outro ; senti uma vontade imensa de beija - lá mais eu não a beijei ..

JUSTIN OFF


 Justin saiu dali , parecia triste e com raiva... sai atrás dele , e toquei seu braço

Juss: eu quero ficar sozinho..- disse com uma voz rouca
Eu: - me sentei ao seu lado - sou eu a Gabi - ele se virou me olhou e sorriu - o que você tem ? - perguntei pela reação dele
Juss: Nada , eu só.. - uma lágrima escorreu - tava lembrando de quando nós eramos crianças , de quando eu enchia sua paciência e você corria atrás de mim - deu meio riso - você se lembra ? - olhou em meus olhos
Eu: Claro , eu me lembro de tudo , tudo mesmo - sorri e abraçei ele
Juss: - sussurou - te amo ! - se separou do abraço
Eu: - sorri - também te amo , seu lindo ! Bom agora vamos no shopping ?
Juss: Sim ! - me levantei - vem eu te ajudo !

  Ele pegou em minha mão , e como na música dele One Time.. senti uma sensação de como se tivessem borboletas em meu estômago , ele me levantou e ficamos bem perto um do outro ; senti sua respiração acelerar me parecia que ele ia me beijar , mas achou melhor não então ele entrou..

Eu: Vem comigo amor ?

  Subi e peguei o óculos , ele me perguntou o que o Justin tinha e eu disse que ele não me disse ; eu sabia que não era aquilo que ele tinha me dito.. descemos , peguei minha bolsa e fomos pro shopping...


~UMA SEMANA DEPOIS ;

~SMS ON
  YOUR ANGELIC FACE MAKES ME MAD
CHANGES REALLY LOVE MY STATE
JEALOUS OF YOU YOU KNOW THAT I SHOW
I WAS JEALOUS BECAUSE I LIKE
~SMS OFF

GABI PENSAMENTO ON

  Quem será que me mandou isso ? ta como desconhecido g.g quem será .. será que foi o Bruno ? acho que não , eu to do lado dele agora - sou interrompida pelo Bruno me perguntando

GABI PENSAMENTO OFF

Bruno: Amor , de quem é essa sms ?
Eu: Não sei.. - fiquei confusa
Bruno: Posso ler ?
Eu: Não..
Bruno: Porque ? Porque eu não posso ler ? É de quem ? - ficou nevorso
Eu: Nossa , calma né lindo - selei ele - não sei de quem é ; e se você ler você vai ficar mais bravo e vai ficar triste , se lembrando do seu passado.. Não quero isso , não quero te ver triste por isso não vou te mostrar !
Bruno: Ok então... - me mostra a língua - te amo minha linda - sorri todo bobo
Eu: Como você é bobão haha - sorri e ele me beijou
Bruno: Sou o seu bobão.. - sorri
Eu: Amor , vou pra casa.. agora que o Justin terminou com a Selena ele fica tão sozinho , não deixar ele só ! - sorri e me levantei - tchau dona Katy !
Katy: Tchau linda ! - sorri e me abraça
Eu: - retribuo o abraço - Me leva até lá fora amor ? - saio do abraço
Bruno: Sim... - se levanta - já volto mãe !

  Saímos da casa dele de mãos dadas , ele fechou a porta me encostou na parede e disse:

Bruno: Amor , aconteça o que acontecer eu quero que você saiba , que eu te amo muito , muito mesmo - lágrimas saem de nossos olhos - não chore ta... eu amo você , nunca me esquecerei de ti minha princesa ! EU TE AMO !
Eu: - chorando - eu também , amo muito você... e pode ter a certeza que eu nunca , nunca mesmo irei me esquecer de ti ! EU TE AMO MUITO !

  Ele me beijou , como se fosse a última vez que fossemos nos beijar , o beijo era intenso , com amor e paixão .. eu realmente não queria sair daquele momento , daquele beijo mas paramos pela maldita falta de ar u.u

Eu: Eu vou embora... amanhã eu volto pode ser ? - sorri fraco
Bruno: Aham , mas porfavor não chore ! - sorriu e me selou

  Entrei em casa , e fui direto pro quarto do Justin , ele me viu e sorriu corri até ele e o abraçei , não suportei o fato de que o Bruno está doente , e eu nem sei qual é a doença eu preciso saber , então perguntei em meio de lágrimas:

Eu: Juss - me separei do abraço - me diz , qual é essa doença que ele tem ? Me diz porfavor , eu preciso saber... muito ! - tentei não chorar
Juss: Minha princesa não chora ta.. ele.. ele tem cancêr no coração.. - começamos a chorar muito

  Não consegui dizer mais nada , só sei que o Justin me abraçou e deito comigo na cama , ficou fazendo cafuné em mim e logo eu adomerci ; eu estava totalmente sem condições de me levantar , então sussurrei ao Justin:

Eu:- sussurrei - Justin..  Justin !
Juss: Ãn... que foi princesa ?
Eu: Que horas são ? eu to com fome.. - ele virou pra mim
Juss: Já é 11 horas da manhã.. 0.0 nossa a gente ta dormindo desde as 8h30 da noite.. quer comer o que , café ou almoço ? - disse e foi se levantando
Eu: Pode ser almoço... não precisa muito ta .. - ele assentiu e saiu do quarto

  Ele saiu , e uns 5 minutos depois voltou com uma bandeja , com o meu almoço e o dele , ele me entregou eu sorri fraco e disse :

Eu: Obrigada.. - ele me olhou tentando sorrir - o que foi ? - disse enquanto comia o arroz com frango
Juss: Come primeiro , depois eu te falo - disse e começou a comer

  Demoramos um tempo pra comer  , ele terminou de comer antes de mim.. milagre isso , ele levou as coisas lá pra baixo , subiu correndo e disse:

Juss: É que... a mãe do Bruno ligou... e - ele começou a chorar - ele ta internado e não ta muito bem...
Eu: - chorei como nunca - não , não pode ser ... - abraçei o Justin - eu preciso ver ele , falar com ele..
Juss: Não tem permissão para visitas ainda ! - limpou minha lágrimas



CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário