terça-feira, 13 de novembro de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 22










     ~ UM MÊS DEPOIS ~



  Eu já fui visitar o Bruno várias vezes , a última vez ele me disse que se acontecesse algo com ele , ele iria ser o meu anjo da guarda... ele é tão fofo. Selena começou a namorar com o Chaz ontem , aliás ela confirmou para a imprensa ontem ; o Ry e a Cait terminaram , mas continuam muito amigo eu sempre saio com eles , e foi assim que eu e o Ry nos tornamos melhores amigos , ele é super legal comigo , ele sempre diz que eu sou a irmãzinha mais nova dele , e acompanha eu e a Cait todos os dias até a escola , e quando eu vou visitar o Bruno ! A Cait então , sempre me ajuda quando eu fico mal a gente sai bastante ; principalmente agora que eu to morando junto com ela , eu não falo mais com o Justin desde quando nós brigamos e ele disse que me odiava. Simplesmente por isso..


FLASHBACK ON

Eu: Cara , você é um galinha.. o que você vai ganhar pegando todas as meninas da escola ? NADA ! - gritei
Juss: Eu posso ser galinha , mais e você ? ninguém gosta de você garota , você ta assim porque eu posso pegar quem eu quiser , agora você não , porque ninguém te quer ! NINGUÉM - gritou
Eu: EU NÃO PEGO TODOS , PORQUE EU NÃO QUERO TER A FAMA DE PUTA ! CARA , VAI SE FUDER FINGE QUE EU NÃO EXISTO , EU ODEIO VOCÊ ! - gritei e sai dali

GABI PENSAMENTO ON

 Como ele pôde ? como ele pôde me dizer que ninguém me ama ? que ninguém me quer ? nenhum garoto diz isso à uma garota.. eu odeio ele..

GABI PENSAMENTO OFF



  Ele foi atrás de mim e falou:

Juss: OK , EU VOU FINGIR QUE VOCÊ NÃO EXISTE OU MELHOR QUE VOCÊ NUNCA EXISTIU , MAIS SABE PORQUE EU VOU FAZER ISSO ? PORQUE EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO ! EU DESPREZO VOCÊ GAROTA ! - gritou
Eu: Você guarde muito bem essas palavras... me despreza ? ok , vou sumir da tua vida nesse instante.. Adeus Justin ! - peguei minha mala e sai do quarto
Juss: Não espera , aonde você vai ? - disse num tom de arrependimento
Eu: VÊ SE ME ESQUECE ! - bati a porta e sai de casa

  Saí dali muito triste , eu estava começando a gostar do Justin.. porque ele tinha que me dizer tudo aquilo ? aff que ódio ! Vou conversar com a Cait , agora que ela ta morando sozinha acho que vou morar com ela... daí com o dinheiro que minha mãe me manda eu ajudo ela com as dispesas..

~ DUAS SEMANAS E MEIA DEPOIS ~


Eu: Sabe , acho que brigar com o Justin não mudou em quase nada...
Ry: Tem certeza princesa ? você me parece tristinha ainda..
Eu: Não muita você sabe... mas doeu quando ele me disse que ninguém me ama , e que ninguém me quer... isso dói , sei que toda semana o Bruno diz que me ama , mas infelizmente ele não está perto de mim - uma lágrima caiu - pra jogar isso na cara do Justin.. - me encostei nele
Ry: Eu sempre estou aqui princesa - beijou minha testa
Eu: Mais você não me ama bebê... - sequei as lágrimas
Ry: Amo sim.. - olhei pra ele - não como um irmão , mas sim como um namorado , sabe você conseguiu me conquistar com esse seu jeitinho todo fofo e lindo de ser - sorri fraco - eu te amo ta ! - sorrimos
Eu: Awn que lindo bebê ! Eu também amo você mais é só como irmão , me desculpa.. mas se quiser , eu posso tenta.. - ele me beija

   Ryan ta sendo sempre tão carinhoso comigo , e ele ainda ta gostando de mim , ele é tão fofo , o beijo dele é meio que viciante ficamos ali por mais um tempo , tivemos que parar pela falta de ar.. E ele me disse:

Ry: Me desculpa não deixar tu terminar de falar , mas... quer namorar comigo Gabi ? - sorri - se não quiser tudo bem..
Eu: Eu ? Tem certeza disso Ry ? Ou você ta com pena de mim ?
Ry: Tenho certeza absoluta , e eu não estou com pena de você.. eu só quero te fazer feliz , e te ajudar a ser forte quando precisar !
Eu: Ry... eu aceito , mas eu preciso te contar uma coisa ! Eu amo o... o...
Ry: Justin.. é ele não é , você ama ele e o Bruno.. eu sei disso minha princesa , e isso não importa ! - sorri e me abraça
Eu: É ele , mas e se ele mudar e.. - me interrompe de novo
Ry: Se ele mudar , e você não quiser mais.. tudo bem e - interrompi ele
Eu: É melhor a gente.. ficar só na amizade , tudo bem ? me desculpa Ry , mas é que eu não quero te machucar e te deixar triste !
Ry: Tudo bem princesa ! - se levanta - vem vamos pra casa ! - me ajudou

FLASHBACK OFF


  Me levantei com o despertador tocando , puxei as cobertas da Cait e fui pro banheiro , fiz minha higiene , arrumei meu cabelo e escovei os meus dentes... sai do banheiro e Cait correu pra dentro dele - ri dessa cena - coloquei a blusa do uniforme , uma calça jeans e meu all star , desci e preparei o café da manhã uns 5 minutos depois a Cait desce com as nossas mochilas e diz:

Cait: Huum.. que cheirinho bom haha - rimos e ela se sentou
Eu: Eu sei , eu sou foda ! Bom , eu fiz panquecas e suco de laranja natural.. nossa , valeu por trazer a minha mochila tinha esquecido lá . - sorri e me sentei
Cait: Foi nada linda - sorriu e começamos a comer

--


  Na escola encontramos com nossos amigos..


Chris: Oi Gabi , oi Cait e fala aê Ryan ! - comprimentou sorrindo
Jas: Oi Bi , oi Cait ! - sorriu e nos abraçou
Eu e Cait: Oi gente ! haha

  Meu armário era separado do das meninas , então tive que ir sozinha até lá .. peguei minhas coisas e quando fechei o Justin aparece e fala :

Juss: Oi - sorriu
Eu: - fingi que não escutei e sai e ele veio atrás
Juss: - sussurrou - recomeço porfavor... - Oi , prazer sou o Justin.. - sorriu
Eu: - sorri fraco - prazer Gabrielly , mas pode me chamar de .. - me interrompe
Juss: Bibi.. desculpa.. não ter me apresentado antes , faz um mês que estudamos juntos e nunca nos falamos !
Eu: Psé ! - sorri - é , eu tenho que ir o Ryan ta me esperando... - fui saindo
Juss: Hey , eu posso ir junto ? - me acompanhando
Eu: Melhor não.. tchau..
Juss: Tchau .

  Entrei na sala , e o Ryan ficou me olhando com cara feia e estranha , me sentei na última carteira da janela como sempre . Então ele foi até lá e disse:

Ry: Porque você tava conversando com ele ? - perguntou bravo
Eu: Ele me mandou 50 sms ontem pedindo desculpas , então eu pensei ... daí ele me disse pra começarmos de novo ! - sorri fraco
Ry: Huum , entendi .. vou lá , tchau
Eu: tchau..

  Justin entrou na sala e se sentou na minha frente , só porque ninguém sentava ali , e as putas da sala chamando ele ; e ele fingindo nem escutar , mais eu sei que na hora do intervalo como sempre ele vai lá ficar com elas , aff essas putas do deabo ! Eu odeio elas , mais do que elas me odeiam U_U' . Do nada a professora entra e diz :

Prof: Pessoal , é trabalho em dupla ; eu vou escolher , e vai ser o dia todo o trabalho é de todas as matérias de hoje ! - arrumou suas coisas

  Ela começou a escolher , colocou o Ryan com a Katie , a Jas e a Cait não era da mesma sala que eu :\ no final , quando todos estavam com suas devidas duplas , quem restou ? sim , eu e o Justin infelizmente e felizmente u.u

Prof: Justin , você vai se sentar com ela - apontou pra mim - bom trabalho - disse e me entregou um caderno

  O Justin sentou do meu lado , e eu começei a contar as páginas do caderno , e tinha 50 páginas ... té parece que vamos terminar isso hoje ! Aff , porque ele fica olhando pra mim e sorrindo ? Eu não quero gostar dele... me irritei , bufei e perguntei pra ele , com uma cara de irritada mesmo:

Eu: O que foi ? Meu rosto ta sujo ?
Juss: Não.. to apreciando você enquanto perde o seu tempo vendo quantas páginas tem , sendo que ta na lousa ! - ele ri
Eu: - olhei pra lousa - E ? problema é meu se eu perdi tempo não é.. então pronto ! - virei a cara - tó - entreguei o caderno - faz as de matemática !
Juss: nevorsinha - sorri - ta u.u você não é muito boa com matemática né ?
Eu: Não , eu nunca fui ... odeio matemática e faz a lição logo..
Juss: Huum.. ok nervosinha ! - sorriu e começou a fazer


JUSTIN PENSAMENTO ON

  Ah , cara agora eu vou fazer de tudo pra reconquistar ela , logo agora que ele me perdoou vai ficar bem mais fácil , e não quero mais essa fama de galinha , é muito ruim sair com várias ! Ela nem imagina o quanto eu à amo.. Já sei o que vou fazer , vou compor uma música em dedicação a ela e às minhas Beliebers ! - dei meio riso

JUSTiN PENSAMENTO OFF


Eu: O que foi ? - perguntei curiosa
Juss: Nada , eu tava pensando..
Eu: Huum.. quando terminar me avisa ok ? - sorri
Juss: Ok , seu sorriso é muito lindo sabia princesa ? ah , eu posso te chamar de princesa ? - sorri
Eu: Ãn.. é , eu acho que sim.. - dei meio riso - termina logo e coloca nas páginas de biologia e quimica , que eu vou fazer ! - sorri e peguei o celular

  Em alguns minutos o Justin terminou as 8 páginas de matemática , ele me entregou o caderno e eu fiz a de biologia , quando terminei bateu o sinal e já era o intervalo eu ia levantar quando ele pegou na minha mão e disse




GENTE COMENTEM POR FAVOR , SÃO SÓ 2 COMENTÁRIOS , E SÃO ELES OS ÚNICOS QUE ME MOTIVAM A CONTINUAR A POSTAR O RESTO DA IMAGINE , POR FAVOR !! BEIJOS , OBG ><  CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. nossa amore continua to amando a historia

    ResponderExcluir
  2. aeeeee tava com saudade de ler!!! continua agora que o negócio tá ficando bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir