quarta-feira, 21 de novembro de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 24

















  Entramos na sala , e as garotas que se jogavam pro Justin estavam me olhando torto ; aff só porque eu fui cuidar dele u.u , fui me sentar e o Justin ficou conversando com a Tiffany , eu odeio ela e ela me odeia , então estamos quites... mais de uma coisa eu não gosto , que ela fica se jogando pro Justin e ele fica todo bobo u.u AFF , nem olhei pra elas apenas terminei o caderno e peguei meu celular , olhei e tinha 3 chamadas não atendidas da Katy a mãe do Bruno... OMG , o que será que aconteceu ? me levantei e caminhei até a professora , lágrimas insistiam cair ..

Eu: Professora .. eu posso sair , eu já terminei o caderno com o Justin ! Preciso atender uma ligação muito importante... - tentei não chorar
Prof: Tudo bem... - sorriu fraco com cara de desentendida .

  Fui andando em direção a porta , meus olhos já estavam marejados ; pude perceber que várias pessoas olhavam em minha direção até mesmo o Justin , saí da sala e me sentei no chão , comecei a chorar e muito ; senti alguém sentando do meu lado e me abraçando.. pensei , e falei:

Eu: Sai daqui , por favor me deixa..
Juss: Princesa , o que houve ? Você ficou brava por e .. - interrompi ele
Eu: Não , é que a Katy me ligou e eu não tenho coragem de retornar ..
Juss: A mãe do Bruno ? Da aqui , eu retorno e falo com ela.. - sorrimos fraco


  Ele ligou pra ela , e já no primeiro toque ela atendeu..



--





Juss: Oi , é o Justin .... Sei .... An .... ok , eu falo pra ela .... tchau.
Eu: Justin , fala logo ! O que aconteceu ? - perguntei aflita
Juss: O Bruno... ele piorou e vai ser transferido..
Eu: Ãn.. eu ..eu n-não acredito... - levei minha mãos ao rosto - pra onde ?
Juss: Pro Brasil .. - tirou as mãos do meu rosto - não fica assim linda , vai que ele melhora indo pro Brasil .. vem aqui - ele me abraça


JUSTIN PENSAMENTO ON

  Eu realmente , não queria dizer essa notícia pra ela , mas eu prometi pra ele que iria cuidar dela , mesmo ela amando outro... eu sempre vou querer ver ela feliz , como ela sempre foi , com aquele sorriso lindo no rosto..

JUSTIN PENSAMENTO OFF









  Eu comecei a chorar , não sabia direito o que fazer ; eu e o Justin ficamos ali por mais duas aulas , faltando 10 minutos pra bater o sinal ele diz:

Juss: Princesa - levantou meu rosto - vou lá pegar o nosso material , ok ?
Eu: - olhei em seus olhos - ahan , eu espero aqui.. mais vai rápido ! - sorri fraco
Juss: Ok - beijou minha testa

  Ele levantou e correu até a sala , demorou uns 4 minutos e voltou correndo e disse todo ofegante :

Juss: Pronto - sorriu e respirou fundo - Uh , eu corri muito hein haha , vamos ?
Eu: - sorri - vamos .. - ele me ajudou a se levantar
Juss: Eu amo o seu sorriso - sorri bobo - ele é lindo demais !
Eu: Awn que fofo *-* - beijo a bochecha dele - obrigada
Juss: Vamos pra casa então... quer dizer pra casa da Cait

  Depois do que o Justin falou , ele realmente pareceu ter ficado triste ; mandei uma sms pra ele no carro , sem ele perceber..


SMS GABI ON

  Me desculpa Juss , eu até voltaria a morar contigo e com a tia Pattie ... mais eu não quero deixar a Cait sozinha :\

SMS GABI OFF

  O sinal fechou e ele rapidamente pegou o celular , e leu .. depois , ele respondeu mesmo nós estando um do lado do outro u.u


SMS JUSTIN ON

  Não precisa me pedir desculpas.. se quiser a gente pode ir visitar o Bruno mais a tarde..

SMS JUSTIN OFF


  Assim que eu recebi a sms ele me olhou e deu meio riso... Chegamos , eu ia saindo do carro e percebi que ele não ia sair , então eu disse:

Eu: Justin , você não vai entrar ? - perguntei confusa
Juss: Não , mas se quiser eu entro - desligou o carro
Eu: Aham , vem - ele saiu e foi me acompanhando

  Entramos dentro de casa , e tinha umas 4 malas na sala e ouvi risadas vindo da cozinha , nós nos aproximamos e era e Jas e a Cait , que estavam rindo e gritando feito loucas ; quando elas nos viram juntos , olharam estranho e a Cait disse:

Cait: Justin ? O que você ta fazendo aqui ? - olhou pra ele
Juss: Eu.. - interrompi ele
Eu: Justin , vai la pra sala ok ? - ele assentiu pegou sua mochila e foi indo pra sala - então gente , eu voltei a falar com o Justin - sorri - e de quem é aquelas malas que estão na sala ?
Jas: Huum .. São minhas , eu vou morar aqui com vocês ! - sorri
Cait: Ah Gabi , eu nem te avisei mas eu sai mais cedo da escola.. tava morrendo de dor de cabeça g.g
Eu: Tendi.. então já que ti vai morar aqui Jas , eu não preciso mais ficar preocupada em deixar a Cait sozinha ! - sorri
Cait: Porque ? Como assim , você vai embora ? - pergunta toda confusa
Eu: Já que eu voltei a falar com o Justin , eu queria volta pra casa da tia Pattie eu to com muitas saudades dela g.g e já que a Jas ta morando aqui agora , você não vai ficar sozinha se eu for.. tudo bem pra você ? - fiz cara de pidona
Cait: Okok , mais você vai me visitar sempre u.u
Eu: Cait , a escola ; nós vamos se ver 5 dias por semana U_Ú
Cait: Eu sei haha , mais eu tava brincando .. vamos lá arrumar suas coisas então - se levantou - vamos também Jas - nós 3 fomos pro quarto


--




  Um tempo depois , eu desci com duas malas ; quando o Justin viu levantou em um pulo do sofá e foi me ajudar , e ele disse:

Juss: Pra que é essas malas ? - pegou a roxa
Eu: Eu vou voltar lá pra sua casa - sorri fraco
Juss: SÉRIO ? *-* . - sorri todo bobo
Eu: É .. bom vamos logo porque eu tenho que visitar o Bruno , e a hora de visita começa em 1 hora , então vamos logo - eu fiquei meio triste
Juss: - indo pro carro - Hey princesa , não fica assim , pensa que ele vai melhorar sendo transferido - uma lágrima escorre em meu rosto - não chora , eu vou te ajudar ta , eu prometo !

  Ele me abraçou , eu me sinto tão bem com abraço dele ; ele é tão carinhoso comigo , não sei porque ele mudou do nada antes ele era um galinha , só queria pegar todas as meninas do colégio , agora não , agora ele mudou ele voltou a ser o Justin de antes , aquele garoto fofo , delicado e gentil que eu conhecia desde criança .. Chegamos na casa dele , eu entrei e ele ficou pegando as malas , tadinho.. Quando eu vi a Pattie eu disse:

Eu: Tia ! - fui abraça-lá - tava morrendo de saudades !
Pattie: Querida .. - me abraçou - eu também meu anjo - saiu do abraço
Eu: - Justin entra com as malas todo desengonçado - Uh , tia Pattie .. - ela me olhou - eu posso voltar a morar aqui contigo ? - sorri
Pattie: - sorri - claro linda , você sempre será bem-vinda aqui ! Justin , leva as malas dela pro seu quarto.. Ah , você vai ter que dormir com o Justin.. o quarto de hóspedes ta em reforma ! - senta no sofá

  Pedi licença e subi pro quarto do Justin , estranhei ele demorar.. Entrei no quarto e ele tava só de cueca 0.0

Eu: Desculpa - tapei meus olhos
Juss: Uh , foi nada .. desculpa eu , que deixei a porta aberta .
Eu: Tudo bem..



  Fui visitar o Bruno , fiquei muito triste por ele ter que ir ... quando cheguei em casa fiquei vendo algumas fotos nossas.. e o ursinho que ele tinha me dado..

 ~ 1 SEMANA DEPOIS ~



CONTINUA!!!!
2 COMENTÁRIOS

Um comentário: