quarta-feira, 21 de novembro de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 23










Juss: Eu posso passar o intervalo contigo ? Não quero ficar perto daquelas garotas , que ficam se jogando em cima de mim !
Eu: - me soltei - antes você gostava , porque não gosta mais ? - comecei a andar - você não gostava , você amava ...
Juss: Porque eu não quero mais isso pra mim ! Decidi mudar  - sorrimos
Eu: Hum , boa escolha.. vou falar com a Cait e já volto.. me espera aqui na sala , eu vou passar o intervalo fazendo o trabalho ! - sorri e sai
Juss: - apenas assentiu.

  Sai da sala , corri pro meu armário deixei o material lá e só fiquei com umas canetas , fui até a Cait e disse que iria passar o intervalo na sala , pois ia terminar o trabalho.. ela falou que tudo bem e foi ficar com a Jas , quando eu tava voltando o Ryan me viu e disse:

Ry: Gabi , sabe a Katie ? Então , eu descobri que ela gosta de mim ! - sorriu
Eu: Que ótimo né Ry ... paixão correspondida é tão linda ! - sorri - vou indo - sai

 Entrei na sala e o Justin tava fazendo a parte de química do trabalho , pelo menos tentando ele é péssimo haha , me sentei ; ele bufou e disse:

Juss: Odeio química , é muito difícil isso ! - ficou irritado
Eu: - comecei a rir-
Juss: Porque ta rindo ? - me olhou - não tem graça nenhuma sabia ?
Eu: Uh , desculpa aí , nervosinho ! haha , deixa eu fazer .. dá o lápis

  Fui pegar o lápis e ele caiu no chão , tive que ficar por cima do Justin pra pegar , quando me levantei fiquei cara a cara com ele , então ele disse:

Juss: Gosta de me provocar né ?
Eu: Eu ? Porque , eu nem fiz nada !
Juss: Não só deitou no meu colo pra pegar o lápis ! - falou irônico
Eu: Não fiz nada demais ! - ri
Juss: Sabia que eu fiz 18 anos há duas semanas , e eu já sou um homem e homens ficam excitados , com mulheres iguais a você !
Eu: Que bom... se você fez 18 porque ta na escola ?
Juss: Repeti o 4 ano ! Você nasceu aqui mesmo ? - se fez de idiota
Eu: Não , eu nasci no Brasil e não se faça de idiota ok Justin !


  O sinal bateu , e todos estavam chegando na sala .. as putinhas da sala ficavam me olhando torto , tava me dando uma raiva ! o Ry então , nem ligou de eu já estar ali , ele não tirava os olhos da Katie anw que fofo.. Justin foi pegar uma prova dele e na hora que ele foi sentar a cadeira quebrou , todo mundo começou a rir até a professora haha , ajudei ele a se levantar e a professora se aproximou e disse:

Prof: Justin , você ta bem ? - tentou não rir
Juss: É mais ou menos...
Eu: Vem vamos na enfermaria ! - me levantei
Juss: Pra que ? - perguntou confuso
Eu: Sua boca , olha - peguei o celular e coloquei na frente - ta sangrando !
Prof: Podem ir , mas a enfermeira não veio hoje senhorita !
Eu: Ah , tudo bem.. cuido dele
Prof: Ok.. - indo pro lugar dela - continuando com o trabalho pessoal !


  Eu e o Justin saímos da sala , ele foi cutucando a boca e eu reclamando dizendo que ia piorar... ele abriu a porta e entrou na sala , se sentou na maca e disse:

Juss: Vai arder ? - com uma voz rouca
Eu: - pirei literalmente - só um pouco..

  Comecei a procurar o algodão e o álcool nos armários , e não achei ; olhei pra baixo e tinha uma caixa com algodão e o álcool tava do lado , me abaixei pra pegar e ouvi o Justin sussurrar:

Juss: - sussurro - uii delicia !
Eu: -revirei os olhos- Achei ... - me levantei - agora fecha a boca e olha pra mim !
Juss: Ta , doutora ! - sorrimos

  Passei o álcool no algodão , e apertei ; passei de leve na boca do Justin e ele começou a fazer escândalo

Juss: Ai , ai .. ta doendo muito Gabi ! - passei de novo - AI CARAMBA !
Eu: Pronto - assoprei - parou de arder ?
Juss: Um pouco , quase nada ! - olhou em meus olhos - seus olhos são muito lindos sabia princesa ? - sorriu
Eu: Uh.. é.. já está melhor a sua boca ? - corei e sorri
Juss: Só vai melhor com uma coisa... - sorriu e se aproximou
Eu: Vai melhorar com o... - interrompe e me beija

  Ah , o beijo dele era totalmente viciante , doce , gentil , delicado e carinhoso ; sua língua estava em sintonia com a minha , nos beijamos calmamente ; ele me puxou pra mais perto dele , colocou uma de suas mãos em minha cintura , um tempo depois paramos o beijo pela maldita falta de ar , e então ele disse:

Juss: É... me desculpe... mas é que , eu precisei fazer isso... eu amo você !
Eu: Sua boca já ta melhor.. então vamos..- ia saindo e ele pega na minha mão
Juss: Você não me ama mais ?
Eu: Quem te disse que eu te amo , ou te amava ?
Juss: O Bruno , ele me disse que você ama ele , mas que também me ama... e que se acontecesse alguma coisa com ele , era pra mim te ajudar e cuidar de você , eu prometi isso a ele .. - sorriu fraco
Eu: Huum , mas não aconteceu nada com ele ainda .
Juss: Mais um dia pode vir a acontecer minha princesa , e eu quero estar ao seu lado te fazendo feliz , como eu fazia quando eramos pequenos ! - sorriu
Eu: Tenta me convencer.... vamos pra sala logo !
Juss: Vou fazer de tudo , vamos ! - ele segurou minha mão e foi saindo
Eu: - soltei a mão - sem esperanças Justin , sem esperanças !




OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS !! VOU POSTAR 2 CÁPITULOS , MAIS POR FAVOR COMENTEM NOS 2 , A OPINIÃO DE VCS , ACEITO CRITICAS TBM HAHA . BEIJO !! AMO VCS !! e seja bem vinda leitora nova , rs . <3


Um comentário:

  1. só pra dizer que passei e li!! até que enfim hein menina!!! tem que bjar esse dotoso do Juss!!!!!

    ResponderExcluir