segunda-feira, 16 de julho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 15





JUSTIN  ON

 Está um silêncio total naquela lanchonete  , pelo menos entre eu e a Gabi .... resolvi quebrá-lo .
Eu: Gabi !!!
Gabi: Ãn , ah o que foi ? Desculpa o vaco ! - sorri de canto
Eu: - sorri - tudo bem com você shawty ?
Gabi: Tudo sim lindo , é que eu resolvi perdoar o Chaz ! -sorriu fraco
Eu: Ah - ele me pareceu não ter ficando muito feliz
Gabi: O que foi ? Você acha que eu não devo perdoar ele ?
Eu: Acho que não devia ! E também ele é um viado !
Gabi: Não fala assim dele ok ! E eu vou perdoar sim , porque eu gosto dele .. e não vai ser porque uma nojetinha beijou ele , que eu vou deixar de gostar dele ! Acabei , vamos ?
Eu: A Selly não é nojenta , ela é totalmente diferente de VOCÊ QUE PARECE UMA CRIANÇA ALIÁS É PIOR !! - aumentei a voz
Gabi: -começou a chorar- TCHAU !
 
   0.0 O que eu fiz ? Briguei com minha melhor amiga , e a menina por quem estou apaixonado novamente !! Mas ela faltou respeito com a Selena , eu posso não amar ela como antes mais eu ainda gosto dela . Vou deixar a Gabi esfriar a cabeça , ela conhece o bairro inteiro então se perder acho que ela não vai .. Vou terminar de comer meu lanche e vou embora pra casa .

JUSTIN OFF

  Me sentei em um banco perto de uma árvore com flores roxas , começei a me lembrar do Justin porque ele ama roxo e eu também .. mais agora não quero pensar nele , só quero ficar na minha , vou sentar debaixo da árvore -me sentei- começei a observar as pessoas que estavam ali no parque , tinha vários adolescentes, pais e crianças .. isso me deixou com saudades da minha mãe aqui do meu lado , tudo bem que faz apenas 1 semana que não a vejo , mais ela sempre estava junto comigo ..
  Estava no meio de meus desvaneios , quando um menino se senta do meu lado , eu conhecia ele de algum lugar e ele provavelmente me conhecia também , lógico né u.u por qual motivo ele se sentaria bem ao meu lado , tinha que ter algum . Até que ele fala comigo .
xXxX: Oi Gabi ! - sorriu
Eu:Oi -olhei pra ele- BRUNO 0.0 ? O que você ta fazendo aqui ? - olhei pra ele
Bruno: Sou eu sim haha . Ah eu fiquei sabendo que você tava pra cá , e eu moro aqui agora .. você não ficou sabendo ? - sorriu confuso
Eu: Ah que boom lindo ! - sorri - não fiquei , ninguém me disse nada ! E eu também to morando aqui , você já deve saber né haha
Bruno: É eu já sei ! E porque você está aqui sozinha ? E seu namorado ?
Eu: Ah - sorri fraco - to pensando , tomando um ar fresco sabe .. não namoro mais , não deu certo . - desviei o olhar
Bruno: Hum , ah desculpa perguntar .. só não quero ver você triste !

  Ficamos ali um bom tempo conversando , até que eu olho no relógio dele e já era 7h30 eu não tinha jantado , estava escurecendo e esfriando ..  O Bruno diz alguma coisa .
Bruno: Gabi , você não ta com frio ?
Eu: Não , eu to bem ! - ele coloca a mão no meu braço
Bruno: Ta nada , você ta super gelada ! Toma minha blusa - tirou e me deu
Eu: -coloquei a blusa- seu chato , não precisava me dar sua blusa ! Agora quem vai ficar com frio é você seu bobo ! - me levantei
Bruno: O bobo que você ama não é ? - se levantou
 
  Fiquei sem palavras , como ele sabe ? Quem será que contou pra ele ? Como ... aiin meu Deus eu não posso mentir , tenho que falar .. que eu ainda gosto muito dele ! Mas não agora ..
Eu: Não .. você que me ama !
Bruno: É verdade .. eu que te amo ! - disse se aproximando mais de mim - Mas eu soube que você também me ama e .. - me beijou



  Ele foi chegando mais perto de mim , e me beijou delicadamente , o beijo dele era bom , era doce , romântico , calmo e tinha gosto de morango .. Ele parou o beijo com selinhos e disse :
Bruno: Hã .. é , me desculpe .. (um tempo depois)
 - é .. você aceita namorar comigo ?
 
  Fiquei ali pensando , não sei o que dizer .. Eu terminei meu namoro com o Chaz hoje , acho que não vão falar bem de mim se eu aceitar , vão achar coisas horríveis sobre mim não quero isso ! Vou explicar pra ele ..
Eu: Aham - sorri e o abraçei - mas ..
Bruno: Pode dizer .. é .. amor - sorriu envergonhado
Eu: Só vamos poder namorar oficialmente daqui uns dias .. eu terminei hoje com o Chaz , daí vão achar coisas ruins sobre mim .. e não quero isso !
Bruno: Tudo bem , mas eu vou ficar esses dias sem você ? :( - ele pegou em minha mão e começamos a andar lentamente .
Eu: Não , claro que não .. você pode ir lá em casa , mais tem um problema ..
Bruno: Qual ? - disse confuso e segurando minha mão
Eu: Me leva até em casa .. então lá você conhece esse problema ! -sorri
Bruno: Ok -me beijou- eu senti saudades de você haha .. qual o endereço de onde você ta morando ? Vou lá te ver amanhã ta ? -sorriu
Eu: Quando chegar lá eu te passo o endereço , ok ! Que horas ?
Bruno: Ok . Pode ser 13h ?
 
  Chegamos em frente a minha casa e eu disse:
Eu: Tudo bem! Chegamos , anota aí o endereço - ele pegou o celular - rua Willow Street , número 578 e .. - ele me interrompe
Bruno: Willow Street 578 ? Eu moro na da frente amor ! -abriu um sorriso enorme
Eu: Sério ? Aiin que ótimo haha , então você pode vir quando quiser . Já deve saber quem mora aqui né ? - sorri fraco
Bruno: Sei .. a dona Pattie é o que sua ?
Eu: Madrinha .. quer entrar e ver meu quarto ?
Bruno: Tudo bem , mas a Pattie não vai brigar ?
Eu: Não , ela ta viajando e só ta eu , o Justin a Selena e o meu ex ..


Obrigada por os 4 comentários !! $2
CONTINUAAA COM 3 COMENTÉRIOS !!!! BIEBERKISSES ;*

3 comentários:

  1. Dona Gabisss tá pegando geral!!! o.O e o jusss nada né!!huhauhauhu

    ResponderExcluir
  2. arrasando corações hein ! KKKKKKKK'
    continuuuuuuuuuuua²

    Dai.

    ResponderExcluir