quarta-feira, 11 de julho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 14




  

   Olhei no relógio e já era 4&30 , olhei pro Justin ele parecia estar cochilando , começei a sentir meu estômago estremecer pensei estar com fome mas acho que não , parecia haver borboletas nele no mesmo instante sorri .. Justin abriu os olhos me viu sorrindo e disse :
Juss: Oii -sorriu- você está melhor ?
Eu: Sim , estou melhor ! Resolvi esquecer o Chaz , pelo menos como namorado .. -senti lágrimas escorrendo em meu rosto-
Juss: Não chore por ele .. -secou minha lágrimas- .. vai ser o melhor pra você se esquecer ele , o considere um ficante que não deu certo  -sorriu fraco
Eu: E a Selena .. vai continuar com ela ?
 
   Ele parou de sorrir ficou totalmente sério , e ficou ali pensando no que dizer .. resolvi não interromper . Minutos depois ele diz :
Juss: Eu vou continuar com ela , ela não é assim concerteza foi o Chaz que agarrou ela ,  coitada .. - se levantou
Eu: Tem certeza do que vai fazer ? - me levantei - você não poderá se arrepender depois , você sabe muito bem disso e .. -ele me interrompeu
Juss: Eu sei .. eu não vou me arrepender , ela me traiu com o meu melhor amigo . Mais eu ainda gosto dela , a Selly não é assim !!
Eu: Isso é bom pra você - sorri fraco - só não deixe ela te deixar na mão novamente ..
Juss: Vamos ir na lanchonete ? Eu to morrendo de fome haha - sorriu
Eu: -sorri- Claro , e eu quero ver você SEMPRE sorrindo ! - o abraçei - eu ainda amo você , você sempre foi meu melhor amigo ou melhor um irmão , mesmo quando longe ! - sorri
Juss: Eu também te amo , muito ! Você NUNCA deixará de ser minha melhor amiga ..
  Saímos dali , e o Justin parecia estar pensativo ..

JUSTIN PENSAMENTO ON
 Selena ainda vai ser minha namorada eu ainda gosto muito dela , mas não como antes .. eu estou apaixondado por uma outra pessoa novamente ..
JUSTIN PENSAMENTO OFF

GABI PENSAMENTO ON
 Quando ele disse que amava a Selena ainda , meu coração desacelerou , ele ainda continua .. triste , tolo e bobo . Ele não faz a mínima idéia que eu gosto muito dele .. mais eu não posso ficar com ele .. ele ainda ama a Selena .. e eu amo OUTRA pessoa também .. mas ela nem deve imaginar isso .
GABI PENSAMENTO OFF
 
  Descemos do carro , ele abriu a porta da lanchonete pra mim e entrei logo depois ele entrou , me sentei e ele foi fazer os pedidos . Eu só tinha pedido um pão de queijo , e uma latinha de Coca , ele voltou com o que eu pedi e com um hambúrger enorme e mais uma latinha de Coca-Cola ..
  Como será que ele tinha tanta fome assim , e ainda nem era 6h faltava 23 minutos .. Por  isso eu pedi só um pão de queijo , ele começou a comer e eu começei a pensar .

GABI PENSAMENTO ON
  Eu perdou o Chaz ou não ? Tenho certeza que foi a Selena que agarrou ele .. ta na cara que ela queria me separar do Chaz , e logo depois iria fazer eu voltar para o Brasil ... Ahh que saber , vou perdoar o Chaz sim ! Mas não vou continuar com ele , gostar alguém que gosta outra pessoa não é bom , isso vai me confundir muito mais .
GABI PENSAMENTO OFF

Juss: Gabi !!!
Eu: Ãn , ah o que foi ? Desculpa o vaco !
Juss: - sorriu - tudo bem com você shawty ?
Eu: Tudo sim lindo , é que eu resolvi perdoar o Chaz ! -sorri fraco
Juss: Ah - ele me pareceu não ter ficando muito feliz
Eu: O que foi ? Você acha que eu não devo perdoar ele ?
Juss: Acho que não devia ! E também ele é um viado !
Eu: Não fala assim dele ok ! E eu vou perdoar sim , porque ainda gosto dele .. e não vai ser porque uma nojetinha beijou ele que eu vou deixar de amar ele ! .. Acabei , vamos ?
Juss: A Selly não é nojenta , ela é totalmente diferente de VOCÊ QUE PARECE UMA CRIANÇA ALIÁS É PIOR !! - aumentou a voz
Eu: -meus olhos encheram de água- TCHAU !

  

    

     Saí dali chorando e sem controle .. não sabia direito o que fazer . Se eu ia pra casa , ou se eu voltava e pedia desculpas ao Justin , mas essa não era a minha opção .. vou ficar no parque perto de casa .. pelo menos lá eu vou ter paz , não vou ouvir gritinhos estéricos !!

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS !!!
BEIJOSS :* E MUITO OBRIGADA POR QUEM COMENTOU !!

AMO VSES !

4 comentários:

  1. naas, não acredito que voce vai perdoar o Chaz.. mas tudo bem se voce não for voltar com ele. (:


    Dai.

    ResponderExcluir
  2. JUSTIN QUE ISSO MEU ? kkkkkk
    continua diva perfeitoooooooooooo
    aii perdoa o chaz tadinho todo mundo erra
    selena não perdoa ,ela que se exploda kkk
    continua diva ,mt divo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Perdoa o CHAZ! que que é isso Justin vai grita com a VACA da Selly que tá pastando a grama verde do vixinho!!o.O

    ResponderExcluir