quinta-feira, 28 de junho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 13



Cheguei no quarto de hópedes onde ela provavelmente estaria, pois é ela tava lá mais não tinha se trocado ainda u.u .. quando entrei no closet vi uma cena horrível -mais nem tanto- Selena estava agarrando o Chaz ele a correspondia , do nada eu só vejo a Gabi entrando no quarto e gritando :
Gabi: 0.0 O QUE TA ACONTECENDO AQUI CHAZ ?
Chaz: -larga imediatamente a Selena- NÃO É O QUE VOCÊ TA PENSANDO ! ELA QUE ME AGARROU .. me desculpa meu amor !
Gabi: -chorando- não acredito em você ! Eu sei que você também queria ..
Chaz: -chegando perto dela- Não meu amor , foi ela eu juro !
Sel: Não acredita nele Gabi , ele que me agarrou .. ele disse que era tudo mentira , que ele não te ama , que era só pra ele se aproximar mais de mim e ..- interrompi -
Eu: CALA A BOCA SELENA ! -gritei e puxei a Gabi- Vem Bibi .. não chore porfavor .. vamos embora daqui !
  Véi... coitada , como eles podiam fazer isso com ela , e a Selena que queria ser amiga dela .. concerteza foi pra me fazer ser um viado ! E logo com o meu melhor amigo , como ela pôde , mas mesmo assim ainda gosto dela .. Saí dali com a Gabi , ela tentava não chorar mas eu via que sempre saia lágrimas de seus olhos , estavamos dentro do carro resolvi levar ela até a casa dos meus avós , pois lá sempre tivemos ótimos momentos e ela sempre ficava feliz quando ia pra lá ..
JUSTIN OFF

  Fui chamar o Chaz , mais não encontrei ele em lugar algum .. resolvi ir até lá em cima ele podia ta no quarto do Justin , cheguei lá e não vi ele então fui no de hóspedes quando entrei e me aproximei do Justin que estava parado na porta do closet , vi uma cena totalmente horrível . Ele e a Selena estavam se agarrando , e ele correspondia COMO ELE PÔDE , DEPOIS DE TUDO O QUE ELE ME DISSE .. QUE ME AMAVA QUE ÓDIO DELES DOIS !! Eu gritei :
Eu: 0.0 O QUE TA ACONTECENDO AQUI CHAZ ?
Chaz: -larga imediatamente a Selena- NÃO É O QUE VOCÊ TA PENSANDO ! ELA QUE ME AGARROU .. me desculpa meu amor !
Gabi: -chorando- não acredito em você ! Eu sei que você também queria ..
Chaz: -chegou perto- Não meu amor , foi ela eu juro !
Sel: Não acredita nele Gabi , ele que me agarrou .. ele disse que era tudo mentira , que ele não te ama , que era só pra ele se aproximar mais de mim e ..- Justin a interrompe com um grito -
Juss: CALA A BOCA SELENA ! - gritou e logo me puxou dizendo - Vem Bibi .. não chora porfavor .. vamos embora daqui !

  Não sabia pra onde estavamos indo , só sei que entramos no carro e seguimos em frente .. o Justin para em frente a uma casa , acho que era a de seus avós .. ele desceu do carro , abriu a porta pra mim e disse :
Juss: Vem .. vamos ficar lá no jardim , pra tentar nos acalmar - disse me ajudando a sair
Eu: - assenti-
 
  Ele segurou em minha mão e fomos em direção ao jardim , ele parecia não estar triste como eu , ele queria me dizer alguma coisa dava pra perceber em seu olhar .. nos sentamos no lugar onde demos nosso primeiro beijo .. e ele disse :
Juss: Eu sinto falta de quando nós eramos pequenos , a gente brincava tanto né haha
Gabi: É eu também sinto falta - eu estava triste , então concerteza ele percebeu isso
Juss: Não fica assim , o Chaz é um idiota ! E a Selena foi uma falsa , mas nunca foi..
Gabi: Não adianta Justin , o Chaz passou dos limites .. e a Selena sempre foi falsa , você que nunca percebeu -começei a chorar- como ele pôde Juss ? Eu gostava tanto dele ..
Juss: Não chore shawty , ele não merece as suas lágrimas .. aliás ninguém merece .
Gabi: -abraçei ele- obrigada Justin , eu senti tanto a sua falta .. eu te amava tanto !
Juss: Eu também senti muito sua falta , sempre perguntava pra minha mãe quando você iria voltar , ela dizia que não sabia mas que seria logo. -escorreu uma lágrima dele-
Gabi: Agora eu digo pra você não chorar , eu to aqui .. -escorreu uma lágrima minha-
  Eu abraçei ele , eu estava tão triste porque realmente eu estava começando a gostar do Chaz , ai ele vem e faz isso comigo ? Ele não é mais o Chaz que eu conheci há uns meses .. Peguei meu celular e tinha 20 chamadas não atendidas do Chaz , eu não queria fala com ele , pelo menos não agora .

JUSTIN PENSAMENTO ON
  Ela disse que sentiu muito a minha falta , ela disse que me amava .. será que ela ainda me ama ? fiquei em meus pensamentos confusos , resolvi tentar dormir um pouco .
JUSTIN PENSAMENTOS OFF




CONTINUA  !!! ;*
BEIJOSS

3 comentários:

  1. CHAZ SEU FILHO DA MÃE KKKKKK
    awn amei esse cap diva, mtttt perfeito continua logo
    Aaaaaaa o justin é tao fofo
    Ameiiiiiiii demais
    Continua logo amora

    ResponderExcluir
  2. HUHAUAHUAH ok vou esperar, agora sim to gostando esse chaz num presta e a sel burra!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Sou nova aqui /o/
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com/ se puder ler minha ib.. :D

    Amei sua ib, serio mesmo.
    Tinha que ser o Chaz '¬¬
    Posta logo!
    Te sigo, segue de volta? obrigada anjo.

    Beijos

    ResponderExcluir