terça-feira, 5 de junho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 8

[...]

 Juss: Agora vamos pra casa ? Estou morrendo de fome !
Eu: Vamos sim, também estou com fome ! - sorri
  Fomos caminhando, chegamos em frente a cerca.. eu sai do jardim e o Juss logo depois, ele trancou e guardou a chave. Ele destravou o carro e abriu pra mim a porta, eu sorri..ele fez o mesmo e entrou no banco do motorista e eu disse:
Eu: Justin eu posso ligar o rádio ?
Juss: Claro, não precisa pedir ! - disse sorrindo e ligando o carro
Eu: :D - sorri e liguei
  Estava passando You Make Me Feel do Cobrastarship, eu adoro essa música.. então começei a cantar, e ele começou também. Acabou a música começou a tocar Who Says, eu ODEIO essa música..ela consegue me deixar iritada, Justin percebeu, desligou o rádio e perguntou:
Juss: Você não gosta da Selena ?
Eu: Nunca gostei, acho ela um patricinha nojentinha ! E eu ODEIO as músicas dela ! ¬¬' - disse e bufei
Juss: Ela não é nada disso que você disse..
Eu: Bom pra você, agora vamos logo ! Não quero discutir contigo ! - sorri falso, aff só falta ela passar 1 semana aqui com a gente ¬¬'.
  Chegamos em casa, depois da pequena discução não trocamos mais palavras.. só o Justin que ficava me olhando.. Descemos do carro e o Juss disse:
Juss: Eu não fiquei bravo contigo, tá ?!
Eu: E ia fazer diferença se ficasse ? - disse ironica - ..brincadeira lindo, eu sei que ti não ficou bravo comigo !
Juss: Nossa que susto, pensei que ia levar outra patada ! haha, vem vamos ir comer agora . - disse e me puxou.
  Entramos e minha mãe e a tia Pattie já haviam comido a pizza, então foi só eu e o Juss comer.. ele pegou 2 pratos e eu peguei os copos e o refri. Ele arrumou a mesa, e nos sentamos quando eu fui pegar o cortador de pizza o pizza o Justin também foi pegar, nos encostamos as mãos..e eu senti algo estranho percorrer dentro de mim, eu fiquei sem reação e pela cara ele também..

JUSTIN PENSAMENTO ON
  Cara, o que será que ta acontecendo comigo ? Porque eu to ficando assim, quando estou perto ou encosto nela .. O que será essa coisa estranha que percorre por dentro de mim ? Estou confuso...
JUSTIN PENSAMENTO OFF

Juss: Desculpa, pode se sevir primeiro ! - disse sorrindo
Eu: Pode se servir, a casa é sua.. então se sirva, eu faço questão !
Juss: Então eu vou me servir, e servir a ti também ok ?!
Eu: Ok ! - sorri

GABI PENSAMENTO ON
 Ai meu Deus, será que a minha paixão pelo Justin está voltando ?
Espero que não, não quero sofrer novamente, e agora seria bem pior..tem a Selena no meio, e também ele a ama ! Aff ¬¬' tenho que me concentrar no Chaz
GABI PENSAMENTO OFF

Juss: GABII !!!
Eu: Ãn, ah oi.. desculpa eu brisei ! - sorri de lado
Juss: Eu percebi, haha ! Então quantos pedaços você quer ?
Eu: Pode ser dois de cada. Sei lá !
Juss: Eita, você aguenta ? haha
Eu: Aguento sim, se você aguenta porque eu não ?! Põe logo, que eu to com muita fome..brincadeira, só to com fome ! haha
Juss: Só você mesmo am..Gabi !

JUSTIN PENSAMENTO ON
  Tomare que ela não tenha percebido ? E porque eu quase chamei ela de amor ? Que confusão, chata !! Será que a minha paixão por ela ta voltando.. espero que não, não quero sofrer .. Para de pensar nisso Justin, lembra que a Sel vai vir depois de amanhã ..
JUSTIN PENSAMENTO OFF
 
   Terminamos de comer, ficou um silêncio quando terminamos de comer então eu resolvi quebra-lo, perguntando ao Justin :
Eu: Juss, vamos na piscina ?
Juss: Ta louca ?! Está escuro !
Eu: ¬¬ é na beirada, nem precisa ficar com os pés na agua !
Juss: Ah ta, entendi agora.. Vamos sim, só deixa eu me trocar ?
Eu: Eu vou me trocar também, vou por meu pijama já !
Juss: Ok, então vem princesa ! - disse sorrindo e me levando pra cima

GABI PENSAMENTO ON
  Pois é, minha paixão por ele voltou.. ai ele é tão lindo, fofo, legal, engraçado e carinhoso ! Mais é melhor eu tentar me esquecer disso , pensar em outras coisas é melhor .. E acho que ele vai perceber minha brisa.. - disse subindo
GABI PENSAMENTO OFF

Juss: Vou me trocar no closet, se troca aqui ok !
Eu: Ok, mais deixa eu pegar as minhas roupas primeiro..
Juss: Gabi. - passou a mão na nuca - você vai ter que dormir comigo aqui.- disse meio nervoso
Eu: Ah não faz mal, onde ta o colchão pra mim arrumar ?
Juss: Não tem colchão ! Você vai dormir comigo na minha cama..
Eu: Eu vou dormir no sofá lá de baixo..
Juss: NÃO ! - gritou - dorme aqui, senão você vai ficar toda dolorida ..- disse entrando no closet - e também eu quero ficar conversando contigo, até dar sono !
Eu: Ok.. fazer o que.. - disse tirando meu tenis
  Me troquei e esperei o ele, fiquei ali brisando por um tempinho u.u .. Até que o Juss sai do closet e eu digo :
Eu: .....................

2 comentários:

  1. uuui, como ele é safado. Dormir na mesma cama ? quero só ver quando a Selene souber disso.. kkkk' (Dai aqui.)

    ResponderExcluir
  2. OMG danadinho esse JUsss!!! quero mais Gaby!! qdo vai ter a continuação?? Quero já!!!rsrsr

    Parabéns fofa!! tá lindo!!*__*

    Jessy Lainy na área...

    ResponderExcluir