quinta-feira, 28 de junho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 12



Ele me guiou até a árvore onde eu tinha ficado conversando com o Justin .. nos sentamos e eu me encostei nele , ele começou a me fazer cafuné - sorri boba - isso era bom haha , ele me viu sorrir e disse :
Chaz: Ta bom o cafuné meu amor ? - sorriu
Eu: Siim , ta muito bom meu lindo ! Mas eaí me conte mais sobre você..
Chaz: Você já sabe de tudo !
Eu: Eu sei .. então me diga o que quiser haha
Chaz: Ok , vou dizer então .. você é linda - interrompi ele
Eu: Não , você precisa de óculos , porque eu não sou linda ..
Chaz: Ta certo .. você não é linda .... VOCÊ É PERFEITA !
Eu: Não sou , você que é lindo , o seu sorriso é muito fofo *-*
Chaz: Ownn que linda meu amor fica me dizendo isso ! *-*
Eu: Bobo !
Chaz: Boba !
Eu: Quanta melação , meu Deus u.u haha
Chaz: Só você mesmo ..

JUSTIN ON

  A Selena não queria me largar u.u , as vezes ela me irrita de tanto melosa que ela é .. agora ela me agarrou novamente , mais se empolgou então subiu no meu colo ! Enquanto a beijava , percebi que não estava sentindo mais , o que eu sentia antes por ela. Começei a escutar alguém descer , mais não pude ver u.u porque será né --' mais pude ouvir vozes , ouvi a voz do Chaz e a voz da garota mais linda do mundo ..
  Gabi , ela me parecia ter ficado triste , mais deve ser empressão minha por que motivo ela ficaria assim ? Larguei a Selena , e fui na cozinha beber água e ver onde o Chaz a levou. Tomei minha água , e depois fui na porta da cozinha que dava pro jardim , eles estavão debaixo da mesma árvore onde eu havia ficado com ela ontem a noite . Pareciam felizes , estavam sorrindo ah o sorriso dela *u* é tão perfeito , alias ela é perfeita ... meu amor por ela deve estar voltando , isso não pode acontecer , ta na cara que ela ama o Chaz ..
  Sinto falta de quando eramos pequenos :/ sinto falta de tudo daquela época .. ver ela ali com ele , já estava me deixando nervoso e aflito , vou pergunta pra Sel se ela quer tomar sorvete com eles juntos .
Eu: Selly , que tal irmos tomar sorvete com o Chaz e a Gabi ?
Sel: Claro baby , porque não né ! Afinal , eu quero ser amiga dela . - sorriu falso, ela sempre faz isso quando eu falo o nome da Gabi u.u-
Eu: Já está pronta ?
Sel: Não , chama a Gabi pra ela me ajudar a escolher uma roupa ?
Eu: Claro.. - sai dali
 
  Era tão bom ver que ela queria ser amiga da Gabi , e por outro lado não .. Sai de dentro de casa o mais rápido possível , corri até onde ela estava e disse :
Eu: Gente !!! Vamos ir tomar sorvete ? Eu a Sel , e vocês ? - falei com e sem esperanças
Gabi: Vamos sim né Chaz ? - ele assentiu - vou me trocar !
Eu: Ah a Selly , pediu pra ti ir ajudar ela com a roupa ..
Gabi: Tá , to indo lá ! - saiu
 
  Percebi que ela não queria ajudar a Selena , mais resolvi deixar quieto e conversar com o Chaz...
Eu: Eaí cara , está feliz ?
Chaz: Sim , muito feliz ! Cara porque não me disse que a Gabi era linda ?
Eu: Você não me perguntou , e também eu nem sabia que vocês se conheciam ! Ela é super legal né .
Chaz: Huum , é super legal e simpática !
Eu: Haha , então ela não mudou nada ! Vou ver se elas estão prontas ..
Chaz: Boa sorte com a Selena haha , ela demora um século pra se arrumar ta na cara dela ! - nós rimos, realmente ele tem razão!-
Eu: Haha , mesmo assim vou ver .. - falei rindo
Chaz: Ok !

  Fui direto pro quarto da minha mãe, bati na porta e alguém gritou :
xXxX: Quem é ??
Eu: Sou eu Gabi , o Justin .. já ta pronta ?
Gabi: Ah - abriu a porta - já estou , e a Selena não ?
Eu: Ela não estava aqui com você ? - fiquei confuso
Gabi: Não , ela pegou uma roupa e saiu .. então nem fui atrás dela !
Eu: Vou procurar ela , pode ir entrando no carro , chama o Chaz ! - sorri
Gabi: Ok meu lindo ! - sorriu
 
  O sorriso dela era perfeito, muito lindo .. ela então haha . Achei estranho a Selena não estar lá , ela me disse que queria se tonar amiga dela .. não entendo , vou procura-lá....


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS !!!!!!
AWN *--* obrigda pelos comentários , muito obrigada mesmo !!
Amo vocês !! *--*

2 comentários:

  1. Nossa, que melação hein ! kkkk' tá bem legal, continua vai !

    (:
    Dai.

    ResponderExcluir
  2. HUHAUHAUHAU continuaaaa, vc ja tem dois coments!!!!
    Pega logo o JUstin menina!!!huahuahaua se não eu pego!!o.O

    ResponderExcluir