sexta-feira, 22 de junho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 10


Um tempo depois, nós meninas subimos pois já tinhamos almoçado e lavado a louça, começou a ficar sol .. a Selena me chamou .
Sel: Gabi, você tem algum biquini brasileiro pra me emprestar ?
Eu: Não, eu vou emprestar pra Cait ! - sorri e olhei pra Cait
Cait: o.O - olhei pra ela - aahh siim eu pedi o colorido ! - sorriu
Sel: Tudo bem então, vou usar o meu.. - sorriu falso - vou me vestir no outro quarto !
Eu&Cait: Ok.
Cait: Você não gosta muito dela, não é ?
Eu: Eu não gosto, acho ela muito metida, esnobe e patricinha !
Cait: Concordo contigo amiga.. ah eu posso te chamar de amiga né ?! Quero que sejamos grandes amigas kk
Eu: Claro, vamos ser sim. Bom aqui eu só conheço você mesmo !
Cait: Ok, vou me trocar no banheiro ! Ai você se troca aqui ok ?
Eu: Ok então vou me trocar aqui, mais vou trancar a porta kk - sorrimos
 
  Ela pegou meu biquini que era preto com vermelho, não sei onde era colorido como ela havia dito pra Selena e um short, entrou no banheiro.. eu começei a procurar o meu roxo, devia estar em algum lugar dentro do guarda roupa, porque eu simplesmente taquei as coisas lá haha, até que sinto alguém entrelaçando os braços em minha cintura, e depois um sussurro que admito que me deixou muito arrepiada !

xXxX: Você é muito linda, sabia que eu me apaixomei pelo seu sorriso ? - sussurrou
Eu: Own que fofo, e você é mais lindo pessoalmente ! - sorri
Chaz: Valew, mais eaí ! Não vai pra piscina ?
Eu: Vou sim gato, vai lá me esperar .. tenho que me trocar ou melhor achar o biquini antes ! - me virei e sorri
Chaz: Eu te ajudo ! - se abaixou e procurou
  Ele foi fuçando em cada gaveta, e a última gaveta quando ele ia abrir eu gritei :
Eu: NÃO !! - ele se assustou
Chaz: O.O Meu Deus !! O que foi ?
Eu: Não ta aí, eu já procurei... e não abre ! - disse puxando ele
Chaz: Porque, não posso abrir ? - disse confuso
Eu: Ahh.. - olhei pro chão - ó achei, pronto pode ir lá pra piscina, vou me trocar ! Tchauu !!! - disse empurrando ele
Chaz: Aiii, já to saindo !! - disse e fechou a porta

Gabi pensamento ON
  Até que enfim ele saiu, meu Deus pensei que ele ia abrir a gaveta que estava minha roupas íntimas e principalmente um albúm de fotos só minhas e do Justin, vou ter que me trocar correndo , culpa do Chaz u.u
Gabi pensamento OFF
 
Me troquei correndo, quando terminei a Cait sai do banheiro só com o biquini e diz :
Cait: Amiga, esse biquini é super pequeno ! kk
Eu: É eu sei, lá no Brasil a maioria é ! kk
Cait: Vou colocar o short.. - colocou o short - vamos ?
Eu: Ahan.. - sorri indo em direção a porta.
 
  Saímos do quarto correndo, descemos e eu vi uma cena nojenta, Justin e Selena se agarrando na cozinha.. eu e Cait passamos super rápido, logo ela avistou o Ry na piscina e pulou, do nada o Chaz me puxa e fala
Chaz: Você ta uma gata sabia ? - disse sorrindo e me abraçando
Eu: Valew, vamos entrar na piscina ou não ?
Chaz: Vamos sim, mais antes eu queria fazer isso..- ele foi chegando perto
 
  Ele tava a ponto de me beijar e do nada a Cait joga água na gente, então pulamos na piscina molhando a Selena haha, ela ficou histérica e disse que não iria entrar mais .
  Justin chega perto de mim na piscina e diz:
Juss: Esse biquini é brasileiro ? O.O
Eu: Sim, porque Juss ?
Juss: Nada, só que ele ficou perfeito em você .. - disse e sorriu
Eu: - abracei ele - Own muito obrigada !
Juss: Foi nada minha linda ! JussON- OMG, que corpo 66', esse biquini ficou lindo nela..melhor eu me separar.-JussOFF
Chaz: Bibi, vem aqui gata, quero te mostrar uma coisa que eu fiz pra ti ! - disse sorrindo -sorriso lindoo-
Eu: To indo, tchau Justin.. - disse saindo da piscina

Juss pensamento ON
  MORRI, OMG ELA TINHA QUE FAZER ISSO NA MINHA FRENTE !! 66'
Juss pensamento OFF

 Sai da piscina com o Chaz, ele me disse pra eu ir tomar banho.. então eu fui tomar no quarto do Jusrtin e ele foi no de hóspedes.. terminei o banho coloquei qualquer roupa leve, estava em casa mesmo e pretendia não sair mais hoje, e sai .. ele saiu do quarto com uma cartinha, sorriu e disse:
Chaz: Gabi, eu quero que você leia.. - ficou meio nervoso - eu fiz a um tempinho..
Eu: Ok.. - disse pegando e lendo .
*Cartinha ON
  Gabi, você é super linda, legal, engraçada e fofa .. -sorri- desde o primeiro dia que falei com você eu me apaixonei, e parece que cada dia aumenta a minha paixão, se transformando em amor. Eu quero que você saiba, que eu te amo e queria uma chance contigo.. Chaz
*Cartinha OFF
Eu: - sorri feito boba e o abraçei - que lindo Chaz, você que é um fofo, e eu também gosto muito de você !
Chaz: Mas é diferente, não é ? - disse se separando
Eu: NÃO !! É igual .. o mesmo sentimento que você sente por mim - corei - eu me apaixonei por ti, meu lindo ! - sorri boba
Chaz: O seu sorriso, é o sorriso mais lindo que eu já vi ! Sabe, aquela hora na piscina a Cait estragou o momento.. - ele disse chegando perto
  Ele se aproximou mais de mim segurando a minha cintura e com a outra mão o meu rosto, ele ia me beijar e de repente aparece................................



QUEM SERÁ QUE APARECE ? CONTINUA

  Sempre que eu posto tem várias visualizações , mais sempre 1 ou 2 comentários :\
Gente , se vocês comentarem pelo menos 3 comentários eu ficaria muito feliz .. e se tiver os comentários que eu pedir , posto de segunda a sexta , eu prometo !! Obrigada por comentar Jessy ; BIEBERKISSES

2 comentários:

  1. Segredinho aqui vai GABY! Quem chegou? eu merço né sempre comento!! OW POVO comenta vai mesmo que for anonimus!!!rsrsrsrsr Adorei GABY, ansiedade pra próximo episódio!! Há to de férias vou te ajudar ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua amor
    leitora nova \o/
    to A-M-A-N-D-O
    CONTINUA LOGO SUA DIVAAAA
    bjs

    linda vc pode comentar na minha #ib o que achou dela pffff ?
    obg

    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir