quinta-feira, 28 de junho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 11



 Ele segurou minha cintura e meu rosto, ele ia me beijar e de repente aparece o Chris..
Chris: Ah foi mal aê Chaz! e desculpa Gabi! - disse envergonhado
Eu: Tudo bem, não atrapalhou nada né Chaz? - olhei pra ele
Chaz: claro que atrapalhou u.u -sussurou- Não atrapalhou! - sorriu falso
Chris: Nossa, eu pensei que um de vocês ia me matar haha
Eu: Que nada seu fofo! *-*
Chris: -corou- valew Gabi, você que é!
Eu: Obrigada! haha
Chaz: Vamos amor? - disse sorridente
Eu: Claro! Tchau Chris!
Chris: Tchau, falow Chaz..eu já vou indo até outro dia!

 Ele pegou suas coisas no quarto do Justin, e desceu. Logo depois a Jas sobe pega suas coisas e desceu..assim atrapalhando novamente eu e o Chaz! u.u o Chaz me chamou no quarto da tia Pattie, e eu fui.
Chaz: Pronto, agora ninguém vai entrar aqui! Eu acho.. u.u

 Ele foi chegando perto, eu já sentia sua respiração já se confundia com a minha.. quando fui ver já estavamos nos beijando, era um beijo calmo e doce.. paramos o beijo com selinhos e ele disse:
Chaz: Finalmente, seu beijo é perfeito! *u* haha
Eu: -corei- o seu também é meu amor!
Chaz: Minha chance eu já ganhei..então, você aceita namorar comigo Gabi?
Eu: Claro que eu aceito, seu lindo! -sorri-
  Nós começamos a nos beijar novamente, quando o Justin entra e diz:
Juss: O.O o que ta acontecendo aqui?
Chaz: -parou de me beijar- Nada demais, só dois namorados se beijando!
Juss: Namordos? - disse confuso
Eu: É ele me pediu em namoro, há minutos atrás! *-* - falei com os olhos brilhando
Juss: Ah.. bom vou pegar uma coisa aqui no banheiro, e já vou embora! - disse indo ao banheiro.
Eu: Ok lindo! *u*
Juss: Pronto.. tchau! - disse saindo

PENSAMENTO JUSTIN ON
 Namorados? isso não pode acontecer -grito- aff a Selena de novo gritando, isso me inrrita u.u
PENSAMENTO JUSTIN OFF

Chaz: Lindo? O que foi aquilo? E eu, sou o que?
Eu: Você.. é lindo também meu amor! Você não pode ser ciumento assim viu u.u
Chaz: Ownn, você que é linda te amo! Ok, vou tentar!
Eu: Você me ama? *-* Ownnn que fofo - disse apertando as buchechas dele
Chaz: Para com isso u.u
Eu: Ok, haha. Vamos descer?
Chaz: Ahan!

GABI PENSAMENTO ON
  Descemos, e eu vi uma cena horrível. A Selena no colo do Justin, eles estavam se comendo praticamente, não gostei nada dessa cena, o Juss é meu melhor amigo u.u e eu tenho ciúmes dele, isso é normal!
GABI PENSAMENTO OFF

Chaz: Amor , eu acho melhor a gente ir pra cozinha né !
Eu: É . - chocada
 
Saímos dali da sala , eu tentei não imaginar aquela cena horrível novamente , mais parece que foi em vão ! Estava em meus pensamentos confusos , quando o Chaz me beija e fala :
Chaz:-beijo- o que houve linda ?
Eu: Nada ! Eu só estou cansada :/
Chaz: Então vem comigo.. - disse e me guiou até o jardim.


CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO !! s22'

love story : Continuando , rs . Brigada por comentar amor ! E diva é você *-*
Jessy : Continuei , rs . Brigada pelo comentário :D

3 comentários:

  1. aaaaaaaa morri *u* muito perfeito diva
    Awwwwn o jus tá com ciumes q fofo e o chaz também kkkk
    Tá perfeito como sempre amor
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. WHY CHAZ? WHY NOT JUSS? vc tem que ficar com o Juss, não com o Chaz!! ok, ok cenas dos próximos episódios!!1rsrsr aguardando... vc tem 2 coments já pode publicar a parte 12 e 13!!!huahuahu

    ResponderExcluir
  3. ãwn, cade o resto ? vai, estou anciosa. rs

    Dai.

    ResponderExcluir