terça-feira, 12 de junho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 9


Eu: Você não vai ficar só de cueca né !? - fiquei nervosa
Juss: Porque algum problema ? Quer que eu ponha uma bermuda ?
Eu: Quero sim, vai logo por.. eu já estou descendo !
Juss: Ok !
  Desci as escadas, super devagar .. meu Deus o que foi aquilo 0.o .. tomei um copo de água para me acalmar, e o Justin disse:
Juss: Está melhor assim princesa ? - disse sorrindo e chegando perto
Eu: Ta bem melhor - sorri - vamos logo ..
 
  Fomos para o jardim, nos sentamos em baixo de uma árvore, pois estava frio perto da piscina.. Começamos a conversar sobre a nossa infância, do que nos faziamos juntos, e o que faziamos sem estar juntos.. as vezes era ruim relembrar, mais depois passava. Deu uma baita saudade !
Juss: Gabi, porque você ta tremendo ? Ta com frio ?
Eu: Por isso mesmo.
Juss: Vem aqui que eu te esquento.. - disse me puxando e apenas assenti que sim com a cabeça.
  Encostei minha cabeça em seu peitoral que estava nu, consegui escutar seu coração, e ele batia mais rápido do que o normal.. batia como o meu batia quando eu estava junto dele..

JUSTIN ON

Juss: Gabi, porque você ta tremendo ? Ta com frio ?
Eu: Por isso mesmo.
Juss: Vem aqui que eu te esquento.. - puxei ela.
  Ela encostou em meu peitoral, senti que meu coração começou a bater mais rápido, e ela começou a tremer, então a abraçei mais forte.. olhei em meu celular e era 0h00, falei pra ela :
Eu: Princesa.. vem vamos entrar, está tarde e ta esfriando mais.. - ela assentiu e se levantou
  Continuei abraçado a ela, era tão boa essa sensação de ter ela por perto depois de tanto tempo..

JUSTIN OFF

 Ele me chamou e falou que estava começando a esfriar, que era pra nos entrarmos.. então assenti, e ele me ajudou a levantar.. entramos, subimos se fazer barulho pois já era mais de meia noite..
  Eu estava super cansada, mais não com sono.. não adiantou de nada tentar conversar com ele u.u , não consegui e muito menos ele .. dormimos em menos de 20 minutos.

 NO DIA SEGUINTE

JUSTIN ON

Juss: Espero que um dia você perceba que eu te amei de verdade.. - sussurei em seu ouvido - Gabi, levanta ! Vamos tomar café, daqui a pouco o povo ta aqui !! - normal
Eu: Ãn, to indo.. vou ao baheiro ! E quem vai chegar ?
Juss: kkk, o Ryan, a Cait, o Chris, a Sel e o Chaz..
Eu: O QUE O CHAZ ?!! OMG, TENHO QUE ME ARRUMAR..- gritou e correu
Juss: Oxi o que deu nela kkk que doida kk.. Mas porque ela ficou tão feliz quando eu disse Chaz ? Eles nem se conhecem..
JUSTIN OFF
 
Peguei minhas roupas (roupas), corri pro banheiro e me troquei ... simplesmente super rápido kkk, estava meio frio, mais mesmo assim eu fiquei com o short. Sai do banheiro e não encontrei mais o Justin, resolvi descer .. desci e derrepente o Justin abre a porta da sala e entra a Caitlin e o Ryan de mãos dadas *--*, o Chris e entra a Selena se agarrando com o Justin ¬¬'
 
Logo que a Caitlin me viu, correu até onde eu estava e disse:
Cait: Oii meu nome é Caitlin, mas me chame de Cait ! - disse me abraçando e sorrindo -que sorriso simpático kk-
Eu: Oii, prazer .. ok, pode me chamar de Gabi.. - sorri
Chris: Oii Gabi, prazer pode me chamar de Chris ! - disse sorrindo - você é muito linda sabia ?
Eu: Own, obrigada - corei - você também é .
Chaz: Nossa, é você Gabi ?! - disse surpreso
Eu: Chaz, aiiiii que saudades meu gatoo ! - sorri e o abraçei - e sou eu sim, viu ! kk
Chaz: - me abraçou - você é mais linda pessoalmente, nem te reconheci direito ! kk
Eu: Own, obrigada meu gato ! - abraçei ele de novo
Juss: Você conhece ele ? - disse se aproximando confuso
Eu: Sim, conheço ele faz 2 meses e meio, ele me seguiu no twitter.. aí eu pedi o MSN dele e ele me passou !
Juss: Tendi, aah essa é a Selena ! - sorriu
Sel: Oi, prazer pode me chamar só de Sel, ok ? - sorriu falso
Eu: Oii .. pode me chamar de Gabi ! - ela me abraçou

GABI PENSAMENTO ON  Prazer nenhum em conhecer você Selena u.u
GABI PENSAMENTO OFF
  
 Comprimentei o Ryan, mais eu já conhecia ele também, porque o Chaz havia me apresentado ele ....

Awn valeu Dai e Jessy! s2 *-*

CONTINUA SE TIVER 3 COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Um tá garantido!! o meu!!!! meu name tá certinho!!!!rsrsrs POSSO MATAR A SELENA? Hate her!!!huahuahau To adorando quero mais!!... comentem pessoas!!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm já conhecia o Chaz, kkkkk' Justin, oi ciumes ? kkkk'


    Dai.

    ResponderExcluir