quarta-feira, 25 de julho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 17







Ela saiu dali , e um tempo depois aparece o Chaz na porta do quarto e ele diz :
Chaz: Você vai dormir aqui comigo ?
Eu: Vou sim , preciso falar contigo .. senta aqui -bati no meu lado da cama- diz tudo .
Chaz: -se sentou- ok , mas me perdoa porfavor Gabi , eu não fiz aquilo sozinho .. e eu sei que você perduou a .. -interrompi ele
Eu: Ta desculpado .. você sabe que eu gosto muito de você ! - sorrimos
Chaz: Eu também gosto muito de você .. mas você não vai querer mais ficar comigo ,  por mim tudo bem princesa !
Eu: Ownn que lindo você ! É , acho que não combinamos tanto quanto pensei .. mas podemos ser melhores amigos ? - sorri e pulei nele
Chaz: -ri- claro ! Então pode me contar tudo ! Ah , quem era aquele menino que tava ai na porta contigo ? - curioso
Eu: Ah , um menino ai -ri- ele se parece com o Justin né ! - mudei de assunto
Chaz: -ri- parece , mais não muda de assunto , quem era ?
Eu: Ele mora aqui na frente agora , antes ele morava no Brasil e eu gostava muito dele . Eu nem sabia que ele vinha , mais daí nos encontramos no parque aqui perto e começamos a conversar , ele me trouxe até aqui e ..
Chaz: Essa jaqueta é sua ? O.o -olhou e apontou
Eu:-me olhei- ain que coisa , nem percebi que ficou comigo .. vou lá devolver !
Chaz: Ta louca ? Devolve amanhã , você não vai na casa dele ?
Eu: Vou , mas como você sabe ? - fiquei confusa
Chaz: Eu vi vocês lá embaixo .. e eu me senti muito mal pelo o que eu fiz .
Eu: Eu já disse que te perdoou , não fica triste não !! - sorri
Chaz: -sorriu fraco- vou tentar , eu vou tomar banho !
Eu: Ok , vou conversar mais com a Selena , ela me parece bem diferente do que achei !

  Ele foi em direção do banheiro , e eu sai do quarto e vi a Sel no quarto do Justin ela tava arrumando umas coisas dela ainda u.u , entrei no quarto e disse :

Eu: Seel ! -sorri- a gente pode conversar mais .. to confusa e preciso da sua ajuda ! :\
Sel: Uh , ok ! -sorriu- então , me conte o que aconteceu -se sentou do meu lado
Eu: Sabe aquele menino que tava comigo lá fora ?
Sel: Sei , é aquele que parece um pouco com o Juss ? o que tem ele ?
Eu: Eu .. eu .. eu gosto muito dele .. - corei
Sel: Ownn que bonitinho , haha . Então há quanto tempo , mas pera você conhece ele da onde se você veio pra cá a poucos dias ? - se confundiu
Eu: Conheço ele lá do Brasil , ele era de lá também .. eu gosto dele desde o 1 ano !
Sel: Huum , ele parece gostar de você também , eu vi ele te dando um selinho - sorriu
Eu: Eu sei .. sabe quando eu sai , então eu fui no parque aqui perto daí a gente se encontrou lá , conversamos e acabou rolando um beijo .. ele me disse um monte de coisas - ri ao lembrar - e me pediu em namoro , mas o que eu faço Sel ?
Sel: 0.0 ele realmente deve gostar de ti flor ! - sorrimos - na minha opinião você deveria aceitar , mais eu não mando no seu coração ! Aceita amigaa , posso te chamar de amiga né ?
Eu: Pode siim ! haha . Acho que vou aceitar .. uh , uma sms ! - sorri - aaah é dele Sel , é dele o que eu faço ? leio ou não leio ?
Sel: Le logo sua doida -ri- ai depois você responde !

SMS BRUNO ON
 Amoor , to com saudades já *-* ! haha , então você vai vir mesmo ? Eu tenho que avisar aqui .. s2
SMS BRUNO OFF

Eu: Ele escreveu isso ! -li pra ela , porque tava em português-  e ai ? o que eu respondo ?
Sel: :D que fofo , só faz umas horas e já ta com saudades ele parece o Justin K .. Fala que você vai sim , e que ele já pode te pedir em namoro na frente da mãe dele .. entendeu ?
Eu: Aham , vou responder .. espera !

SMS GABI ON

 Oi meu gato , eu também já estou com saudades suas ! s2 , e claro que eu vou :D aah vse deixou sua blusa comigo , ela é muito cheirosa haha *-*

SMS GABI OFF

Eu: Pronto mandei :D ..
Sel: Ok , vou tomar banho ai a gente desce , o Justin vai pedir pizza ! - sorriu
Eu: Ok , vou no meu quarto ! - me levantei e sai

  Fui direto pro meu quarto , quando cheguei lá levei um susto o Chaz tava SEM a toalha .. eu olhei pasma 0.0 e ele me viu não se conteu e me agarrou , ele começou a me beijar que nem louco e eu disse :

Eu: Chaaaz , para meninoo !! Sai de cima de miim , você ta pelado owww\
Chaz: Me desculpe u.u ! - saiu e se cobriu - mais vai me dizer que não gostou ? - fez cara de safado
Eu: NÃO , EU NÃO GOSTEI ! EU NÃO GOSTO MAIS DE TI COMO ALGO MAIS QUE AMIGOS .. você tem que me intender Chaz !! - ele começou a se arrumar
Chaz: Me desculpa , é porque eu ainda gosto de você e .. deixa pra lá você ama aquele tal de Bruno - fez cara de nojo - pronto , me vesti .
Eu: Não faz essa cara ok ! - to estressada - desce logo TCHAU !!




Obrigada por sempre comentarem suas lindaaas , isso me motiva a continuar com a #IB *-* s2s2'
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUAAA

5 comentários:

  1. Continua!! Chaz seu tarado vai ficar sem passarinho, deixa solto que ele foge!!hauhauhahuhh

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito e por favor continua ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn continua diva ,perfeito como SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. eU QUERO ELA LOGO COM U JUSS.... FAZ ELES FICAREM JUNTOS LOGOO, PLEASEEEEEEEEE

    ResponderExcluir