quarta-feira, 18 de julho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 16





Bruno: Sei .. a dona Pattie é o que sua ?
Eu: Madrinha .. quer entrar e ver meu quarto ?
Bruno: Tudo bem , mas a Pattie não vai brigar ?
Eu: Não , ela ta viajando e só ta eu , o Justin a Selena e o meu ex ..
Bruno: Ela vai voltar quando ? - ficou sério
Eu: Daqui 1 mês .. porque ?
Bruno: Não é nada linda ! Você precisa entrar agora ? - sorriu me puxando
Eu: Não , mais se eu entrar você também .. - ele me interrompe com um beijo

  Véi ... e que beijo hein haha , a gente tava lá no maior love quando o Justin abre a porta e grita :
Juss: GABI !!
Eu: - parei de beijar o Bruno - O que foi agora ? u.u
Juss: Quem é ele ? E porque ele tava te bejando ? E porque o - interrompi ele
Eu: SEL VEM AQUI !!! - gritei e ela veio correndo
Sel: Que foi ? - disse toda ofegante
Eu: Tira o .. - o Justin me interrompe
Juss: Espera ! Primeiro me responde o que eu te disse .
Eu: Esse é o Bruno , o seu mais novo vizinho ; mas você já deve o conhecer há um tempo .. e eu beijei ele porque eu quis ! - sorri sem mostrar os dentes
Bruno: Nós quisemos *-* - sorriu
Eu: Pelo visto eu vou ter que te mostrar a casa outro dia :\
Bruno: Tudo bem princesa .. amanhã me liga umas 11h , pra você ir almoçar lá minha mãe vai gostar de te ver de novo , e minha irmãzinha também haha
Eu: Ok ! Ligo sim .. - selei ele - Boa Noite , dorme bem e tenha bons sonhos !
Bruno: Boa Noite pra ti também , vou sonhar só contigo meu anjo ! - sorrimos
Eu: Bobo que adoroo muito ! - ele me beijou - eu acho que não te adoro
Bruno: Não ? Porque ? - perguntou confuso
Eu: Eu gosto muito de você .. eu te amo *u* ! - sorri
Bruno: Eu também .. te .. te amo , e eu sou o seu bobo ! - se envergonhou todo
Eu: Claro que é o meu bobo haha , vou entrar ok ! - ele me beijou - se sua mãe ou seu primo ver isso , eles vão achar que estamos namorando e .. - ele me interrompe
Bruno: Mas nós estamos .. não oficialmente , mais estamos .. E vai lá minha princesa , eu te amo muito ta !
Eu: Também te amo muitão .. - entrei em casa

  Entrei em casa sabendo que ia ouvir UM MONTE ! Pois é , só foi eu entrar e o Bruno atravessar a rua que o Justin desceu super rápido , e falou ou melhor quase gritou :
Juss: O que foi aquilo ? Porque ele te beijou ? Você não ia perdoar o Chaz ?
Eu: Foi só um beijo ! E eu vou conversar com o Chaz e com a Selena , vou tentar conhecer ela melhor .. pensei bem sabe , e não quero brigar nem contigo e nem com ninguém !
Juss: Hum , bom mesmo ruum* haha brincadeira ! Eu também não quero brigar contigo ! Me desculpa por ter sido um idiota e gritado contigo hoje ..
Eu: Tudo bem .. Uh , vou lá no quarto de hóspedes falar com a Selena .. e eu vou mudar de quarto com ela , eu prefiro dormir lá com o Chaz por enquanto ! - sorri fraco
Juss: Ok , vou chamar a Selena .. - sorriu fraco e subiu as escadas

  Ele concordou com tudo , realmente eu quero dar uma chance pra Selena .. sei que ela tem culpa mas o Chaz também tem ! E eu prefiro ficar com o Chaz no mesmo quarto do que com o Justin , se bem que .. ah deixa pra lá ! Logo desceu a Selena e disse :
Sel: Gabi , me desculpa por tudo .. eu não sou desse jeito não sei o que deu em mim ! - ela parecia arrependida
Eu: Tudo bem .. eu te desculpo ! Mas me diz totalmente tudo o que aconteceu , e eu quero te pedir uma coisa .. posso dormir no quarto de hóspedes prefiro dormir com o Chaz do que com o Justin ! - sorri
Sel: Pode sim , então vamos subir enquanto eu arrumo minhas coisas eu falo como aconteceu , e quando formos arrumar as suas você me diz um pouco de você ! - sorri
Eu: Ok , vamos subir então .. - disse andando até a escada

  Ela assentiu e subimos , entrei no quarto de hóspedes e o Chaz tava deitado no chão e eu disse :
Eu: Chaz fica lá em baixo um pouco , mais tarde eu falo com você ok ? Eu te chamo !
Chaz: Tá ! - disse e desceu
Sel: Ele deve ta muito mal mesmo né..
Eu: É ele deve ta se sentindo um lixo, mais eu preciso que ele me intenda... Selena .. eu quero tanto ser sua amiga, mais parece que você só quer o meu mal .- lágrimas sairam
Sel: Só Sel ok! - limpando as lágrimas - não chora .. me conta mais sobre você , eu posso mudar de opinião ! - sorriu
Eu: Ok! - tentei sorrir

  Ficamos um tempo conversando , ela me contando sobre sua vida , e eu contando sobre a minha .. ela é bem legal , não é tão nojeta como pensei u.u . Terminamos de arrumar as coisas dela , e as minha também então já estavam em seus devidos quartos ! Pensei descer pra chamar o Chaz , mas eu não consiguia então eu falei pra Sel :
Eu: Sel , faz um favor .. chama o Chaz pra mim ? - sorri fraco
Sel: Chamo sim Gabi , to indo lá ! - sorriu e saiu







com 2 comentários continuaaaa !! :)

2 comentários: