segunda-feira, 30 de julho de 2012

My Sweet Childhood ; Parte 18







PENSAMENTO GABI ON
 Aiiin que ódio do Chaz :@ , porque ele fez isso . Esse garoto definitivamente
e louco .. aff u.u ...... Olha só tem 2 sms do Bruno aqui .. deixa eu ver ;

PENSAMENTO GABI OFF


1º SMS BRUNO ON

Ótimo , já avisei minha mãe .. aah eu sei que eu sou cheiroso haha , você já jantou ? minha princesa qual escola você vai estudar ? *-* AMO VOCÊ LINDA !
1º SMS BRUNO OFF

2º SMS BRUNO ON
 Amor , ta tudo bem ai ? Eu to ouvindo gritos vindo dai ! To indo ai . Beijos
2º SMS BRUNO OFF


 Ai meu Deus , ele mandou isso agora .. ele deve ta saindo ou .. Oooh meu Deus , deixa eu colocar meu pijama bem -campainha- 0.0 ... pronto . Eu tava assim :







 Sai correndo , e campainha já havia tocado umas 4 vezes , quando desci as escadas eu me deparo com o Chaz agarrando a Selena , subi de volta e gritei :
Eu: CHAAAAAAZZ !!! A CAMPAINHAAAAAAAA !!! - ele correu mais não me viu
  Fiquei ouvindo tudo o que aconteceu // ;;
Chaz: -abriu a porta- Quem é .. ah você é o tal de Bruno .
Bruno: É sou eu , a Gabi ta ai ?
Chaz: Ta lá em cima , quer que eu chame ou você quer subir ?
Bruno: Vou subir , não quero te atrapalhar .. -aii ele ta vindo- licença , onde é o quarto ?
Chaz: É o último do corredor  ! - fechou a porta
  Fui correndo pro meu quarto , arrumei as coisas do Chaz de baixo da cama haha , e respondi a sms dele .

SMS GABI ON

 Jantei não , o Justin foi comprar as pizzas .. desculpa a demora eu tava tomando banho -menti- você nem se acha né haha , e eu vou estudar na  Sparks School .. EU TAMBÉM AMO VOCÊ ! *-*
SMS GABI OFF

  Ufa , deu tempo .. um minuto depois ele bateu na porta , e eu disse :
Eu: Espera aii , já vou abrir -levatei e abri- Bruno ? O que você ta fazendo aqui ?
Bruno: Vim te ver , não recebeu minha sms dizendo que vinha ? Eu escutei uma gritaria vindo daqui .. e  pensei que tinha acontecido algo contigo ! -ar de preocupado
Eu: Ownn meu bebê , ta tudo bem .. - ele me selou
Bruno: Vi a sua sms .. Posso ficar até depois ? - fez carinha de pidão
Eu: Pode sim lindo , aah deixa eu pegar a sua jaqueta ! - fui até o armário e entreguei - obrigada , sabia que ela ta muito cheirosa ? haha - sorri boba
Bruno: - sorri bobo - eu sei que sou cheiroso ! haha
Eu: Convencido , bobo !
Bruno: O seu convencido e o seu bobo , só seu ! Amo você .. - se aproximou

  Ele começou a se aproximar .. quando alguém veio correndo e disse :
XxXx: Gabiii eu .. desculpa atrapalhar ! É as pizzas .. eu já trouxe ! To indo .. - foi saindo
Eu: -me afastei- uh , aah tudo bem não atrapalhou nada -mentira- Ok já vou indo ! -sorri
Bruno: u.u ele atrapalhou sim .. - fez bico
Eu: Quando eu terminar de comer , a gente aproveita ! -sorri
Bruno: Aproveita é ? :9 66'
Eu: É mais não o que você ta pensando safado -dei um tapa no braço dele
Bruno: :( Nossa , então não vai ter beijo ? eu vou embora então .. e machuco meu braço . - passou a mão no braço e fez biquinho
Eu: Lógico que vai ter beijo bobo , e VOCÊ NÃO VAI EMBORA !! Desculpa , bebêzinho quer beijinho pra passar ? - sorrimos
Bruno: Aham - ele me puxa

   Ele me puxou e agarrou , começamos a nos beijar .. o beijo dele era tão bom , era suave , calmo , doce , gentil e delicado .. Ele parou o beijo com selinhos e eu disse :
Eu: Vai querer comer a pizza também ? - sorri
Bruno: Sei lá .. se for sobrar eu como .. tanto faz meu amor !
Eu: Ok , então vamos comer , estou morrendo de fome haha .. - sorri e ele me puxou

  Descemos , e eles já estavam na mesa .. tive que sentar no colo do Bruno , porque só havia 4 cadeiras e quando sentei o Justin ficou me olhando muito sério , e pro Bruno ele nem olhava .. o Chaz então , não olhava pra ninguém a não ser a Selena , tava um silêncio muito chato , resolvi quebrar ele :

Eu: Então .. alguém vai querer ver filme com a gente ?
Chaz: Obrigado Gabi mas eu to muito cansado , acho que vou dormir .. boa noite a todos ! - se levantou e subiu
Juss: Ah , eu quero .. que filme vai ser ?
Eu: Ah pode ser .. A Hora do Pesadelo ? Sel , e você ?
Sel: Tudo bem , eu vou assistir também flor .. - se levantou - vem amor deixa ela terminar de comer - sorri e leva o Justin
Juss: Ta - se levantou e foi pra sala
Bruno: Princesa , você vai ver o filme sozinha ?
Eu: Não .. você vai ver comigo !


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS
Obrigada suas lindas , Divas são vocês , obrigada por sempre comentarem ; e desculpa por demorar a postar ;s

AVISO ; de sabado e domingo eu não posto .

BEIJOOS ; AMO VOCÊS !

4 comentários:

  1. Continue!!!!!!!!!! Sel danadinha tb pegando td mundo!

    ResponderExcluir
  2. Hey flor, continua! Gostei demais rsrs

    Divulga minha IB? Se puder ler e comentar, e ser uma leitora nova, ficaria grata *-* http://princesa-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir